Putinha Brasileira Na Suruba

10 min

Categoria:

Tag:

visualizações

10 min

Categoria:

Tag:

Putinha Brasileira Na Suruba

Putinha Brasileira Na Suruba

Quando a porra estava escorrendo em meus seios eu cheguei ao orgasmo e assim terminou minha primeira suruba, um dia inesquecível e delicioso.

Ele vestido ainda me virou de costas para ele e começou a me encoxar falando no meu ouvido que iria me foder muito, pois eu era a putinha submissa dele e teria que ser obediente. Ele desceu minha calcinha até meus pés e colocava o dedo na minha bucetinha enquanto eu continuava com aquele pau babando em minha mão.

Marina, com uma habilidade gigante, não deixou cair uma gota sequer de minha porra, chupou tudo, deixando meu pau limpo. Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados. Depois de um tempo me acariciando, senti ele se mexer dentro de mim, bombando um pouco devagar e depois aumentando a frequência.

Branquinha do cabelo preto liso, bunda empinada e seios médios.

Chegando lá ele deixou a porta aberta e eu vi o pinto dele, que já era grande e tava muito duro.

Elas soltaram ele e guiaram ele até o banheiro, ele nem reagia, e elas nem precisava mas fazer chantagens, pois ele já obedecia, já era um cachorrinho destrado delas.

Eu estava indo a loucura e já não escondia o tesão nem os gemidos.

fiz ela gozar umas 3x e quando o corpo dela já estava molinho, foi quando eu penetrei fundo. E ele entendeu a indireta:– Sabe que tem? Só não posso deixar você cortá-la em pedacinhos, se quiser tem de comê-la inteira!– Uai… se for muito gostosa, eu como! Deixa eu ver!Ele abaixou um pouco a calça e mostrou. ELA ESTAVA PRECISADÍSSIMA DE UM BRONZEADO E FICARIA COMIGO NA PISCINA, ENQUANTO JOSÉ IRIA COMEÇAR OS PREPARATIVOS PARA FAZER A CARNE.

rn-é…verdade…mulher linda que nem vc…não pode ficar abandonada assim…é um crime hediondo.