Putinha Casada Corneando O Maridão

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Putinha Casada Corneando O Maridão

Putinha Casada Corneando O Maridão

Uma mulher de 43 anos,morena,casada com um agrônomo e insatisfeita sexualmente.

Só via o maridão, que tinha dado a volta e entrado pela porta do motorista tirando fotos. Numa determinada tarde, ela me liga com voz de putinha e diz que foi convidada para um almoço no dia seguinte, seria com este cara, para quem ela já estava louca pra dar, ele já conhecia bem, por fotos, a buceta,os biquinhos gostosos dos seus seios e o rabo gostoso que ela tem, alias que rabo delicioso, adora uns tapinhas. Então, tirou-a e ele olhou, embevecido para os belos seios. Depois pedi pra ele nao contar a ninguem, colocou a roupa molhada mesmo e foi embora.

Nisso ele ainda estava vestido de camiseta e bermuda jeans…"Já na igreja ele conheceu as beatas e uma em especial que ele a conhecia a tempos veio falar com ele, ate porque era ela que limpava a casa paroquial era zeladora onde morava o padre.

Estávamos suados, melados e cheirando a sexo bem feito. Levantando-se Suzy, mulher do Roberto, veio em minha direção e me puxou para a cama. Reduzi ainda mais a velocidade e com menos barulho pude ouvir que a chuva havia aumentado ainda mais.

– Ah ta ok, que horas você volta?No momento que ele ia responder, a Michele posicionou o pau dele e começou a sentar bem devagarinho, quando chegou no final, ele deixou escapar um pequeno gemido, em seguida, torsiu para disfarçar. Encantada mas ainda sem entender nada , não tinha como recusar o convite daquele homem tão sedutor!! Muito mais que antes. Mete esse cajado no meu cu e me mordisca o pescoço.

Era pequenininha, linda, com uma linha vertical de pelos, ruivos como os cabelos dela. Com o passar do tempo ela descobriu que esta gravida e temos certeza que o filho é meu. Eai galera, tudo em ordem?! Meu nome é Bruno, tenho 27 anos, moro em Jundiaí e vou contar para vocês como foi o dia em que uma crente puta sentou no meu pau com vontade.