Putinha Do Paraná Fudendo Com Um Ficante E A Amiga Filmando Tudo

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

Putinha Do Paraná Fudendo Com Um Ficante E A Amiga Filmando Tudo

Putinha Do Paraná Fudendo Com Um Ficante E A Amiga Filmando Tudo

Não apenas uma outra pessoa, mas acima de tudo uma amiga de ambos, o que mesclava sensualidade com intimidade, desejo com ciúmes, um tesão novo, desconhecido. E agora o que faço?De repente o murmúrio se intensifica, e nitidamente percebo que estavam gozando.

Sentiu mais um pedaço do pau dele escorregar para dentro, e logo ele fazia um vai-e-vem que tirava o fôlego dela.

Meu estava muito duro dentro da camisinha, então peguei um gel lubrificante e passei bastante na cabeça, deitei-a de lado e encostei o pau na entrada de seu cuzinho. Mais isso aí eu conto outro dia…"– Você é louco seu tarado! Falei indignada, gritando para ver se conseguia usar a raiva para me acalmar. Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez.

Moravamos em uma fazenda perto de Sertanopolis, no Parana.

No reflexo, tentei cuspir sua porra que escorreu pelo canto da boca, lambuzando ainda mais minha cara, mas ele não permitiu e começou a punhetar virando a glande pros meus lábios. Linda e atraente como sempre fica quando esta fudendo! Assim gozei pela segunda vez.

Parecia que ele estava sonhando acordado permanecia calado e assustado, abaixei seu short e depois a cueca bem devagar enquanto seu pau pulava pra fora. rn-Leila…sá pra vc saber…sua putinha safada…pode ter certeza que vou te enrabar…nem que qualquer dia eu tenha que te amarrar…é sá dar umas cervejas e vc fica mais taradinha…e vc vai gostar da minha pica grossa nesse rabo maravilhoso…não se preocupe…isso vai acontecer. "As vzs o homem deixa a mulher não mão, mas a culpa tb é dela.

Louco e insanos! Delicia! Alisava seus cabelos e ele entrava com as mãos na minha calça alcançando meu cu com o dedo.

O outro parecia que iria em seguida então já me adiantei e abocanho aquele pauzão e sinto minha boca encher de leitinho quente, tento engolir um pouco, mas a maior parte do gozo escorreu pela minha boca.