Putinha Safada Na Cam

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Putinha Safada Na Cam

Putinha Safada Na Cam

rnDormi que nem um anjo e quando despertei senti que meu grelo estava sendo chupado com maestria…meu sogro pauzudo estava me acordando com sexo oral delicioso…toda safada gemi dizendo:rn-humm…que delicia…vou querer ser acordada sempre assim…adoro que chupem meu grelinho…faz eu gozar seu safado…tarado…humm…gostoso…. Ao invés de descer sentindo o caralho de Jonas entrar, fiquei roçando o pau por toda minha xoxota, subia e descia sem meter enquanto fazia o mesmo com os meus seios no tórax dele. Para saber o gosto só tinha um jeito e ela o chupou ardorosamente.

O Matheus deitou do meu lado e falou:– Tá gostando de ser fodido por três machos, putinha?Eu não conseguia responder, já que estava com a rola do Joaquim na boca.

Será que vou ficar sem a minha vagabunda????""Eu não considero que este seja um conto erótico. Para isso, decidimos chamar Marlene, uma amiga nossa, na casa de seus 60 anos que é bem safadinha, gosta de falar de sexo e tem algumas ideias bem interessantes. Continuamos a noite dota assim, agora pelo menos uma vez por mês recebemos nossos amiguinhos lá em casa e durante a semana assistimos filminhos para fantasiarmos mais….

As meninas são diferentes, elas gozam e continuam, quanto mais melhor. Ele já estava sem cueca,seu pau apontando pro meu rosto,então chupei. Bom por hoje é só, mas eu e ela já tivemos muitas aventuras juntinhas, quem gostou avisa que posto mais. Arregaça meu cuzinho” rsrs nesse nível!Ele encheu meu cuzinho de KY e com a camizinha foi enfiando, não doeu tanto porque o tubo já havia aberto a portinha, e então ele comia gostoso. Na manhã seguinte, por volta das 8h30h acordamos com a Sabrina ligando e dizendo que estava chegando na rodoviária do Guarujá e se poderíamos busca-la. Depois que a Marlene chupou minha buceta, Rafael veio por sobre mim, ela pegou o seu pinto, dirigiu para a minha buceta e num único movimento, ele atolou totalmente o seu pau fazendo-me dar um grito abafado.