Rabo Pedindo Pau Bem Duro

67 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag:

Rabo Pedindo Pau Bem Duro

Rabo Pedindo Pau Bem Duro

Senti a glande do seu pau entrar com dificuldade pela minha vagina, me fazendo gemer de dor e tesão, mas ele adorava me fazer ‘sofrer’ e estocou com tanta força que soltei um grito de dor e satisfação.

Deixe ele, outro dia ele aproveita. De imediato falei para ela era linda e que se fosse seu namorado ia trata-la como uma rainha ia querer ela todos os dias. E eu no limite da minha ousadia respondi “Não precisa fazer nada não que eu faço pra você mano”Ajoelhei diante daquele pau e passei a língua na cabeça devagar e logo após abri a boca.

Ela passava o dedo em seu rego, pedindo em silencio para ser devorada por mim, mexendo no botaozinho com a unha.

Encontrei-a no local combinado, ela disse que o namorado trabalhava perto dela, mas tinham brigado e ia dar um perdido nele e eu então contei que aproveitava que minha namorada estava viajando e seguimos até minha casa, já que morava bem perto. Minha mãe puxou um banquinho bem baixo, que tinha ao lado da pia, onde Caio sentou.

Mas ele não se arrependeu assim como eu pensei, acaso não repetiriamos tudo aquilo todas as aulas.

Ela as vezes fantasiava em ser possuída por uma macho bruto como aquele, mas claro que nao era isso que realmente queriA. Seus olhos brilhavam e ele tentava sorrir de alegria mesmo com a bola na boca.

Cheguei a entrar em contato com algumas autoras de contos, porém na maioria dos casos acabava descobrindo que se– E agora Gui ? Como a gente vai conseguir sair desse prédio com tanta chuva lá fora?Falei isso muito incrédula, rindo demais da estória de assombração que a moça acabara de contar, mas fiquei doidinha pra chegar logo no tal casarão em ruínas e no tão falado pomar.

Adoro a Casa dos Contos e sempre passamos para dar uma olhada nas histórias e agora decidimos contar a nossa. E quando ela gozou, mordeu o travesseiro para impedir que um grito saísse de sua garganta.

Beto olhou o corpo dela, parecia que nada modificara desde a última vez que a vira.