Rabuda De Calcinha Socada Dancando Funk

visualizações

72 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Rabuda De Calcinha Socada Dancando Funk

Rabuda De Calcinha Socada Dancando Funk

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Sabrina começou a massagear a boceta dela por cima da calcinha, fazendo Juliana gemer alto e ter choques no corpo todo.

O desejo foi aumentando, o beijo ficando mais intenso e eu senti uma vontade louca de transar com ele ali mesmo, dentro do carro naquele parque, mas tinham muitas pessoas ao redor e em plena luz do dia não tinha como.

– Sim, muito sério pra mim.

Havia agasalhado aquela pica toda, sem dar um grito… Nessa posição, peguei as mãos dele e coloquei-as na minha cintura, pedindo sua ajuda.

Bem empinada e arfando, ela dava um gritinho a cada socada. Comecei a forçar a cabeça, mas estava difícil de entrar, escorregava muito, Aí pedi pra o corninho me ajudar. Naquelas horas minha fome tinha até ido embora e nós voltávamos pra casa ainda em silencio, um silencio daqueles que não é nem preciso falar alguma coisa por que você sabe exatamente o que a pessoa do seu lado tá pensando.

Leon falou que iria compra a saideira com um plano mirabolante em mente, chamou o ANJO MASCARADO de canto sem ela ver, conversou um pouco com ele e voltou, falou para Maya que deveriam sair dali e colocar a MULHER GATO aonde ela merecia que hoje não teria uma esposa na cama e sim uma PUTA. A festa estava bem divertida, estávamos todos bebendo e dançando muito funk. Estava com uma calça fácil de abrir e abaixei um pouquinho; ele então começou a passar seu dedo em toda a extensão da minha xaninha e colocou a calcinha do ladinho para brincar com meu grelinho.

Mas eu gostava muito de ir la pois meu primo e eu olhavamos as revistas playboy do irmao mais velho dele, naquela epoca pornografia era coisa de dificil acesso pra mim.