Rapaz Sortudo Transando Com Loira No Bar

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Rapaz Sortudo Transando Com Loira No Bar

Rapaz Sortudo Transando Com Loira No Bar

Gabriel não conseguia parar de olha-la, ela já tinha notado a protuberância no short do rapaz e molhado completamente sua calcinha.

Gozeiiiiiiii , fui gozando aí pedi para ela parar, mas ela me beijou e continuou—— e gozeiiiii gozei tanto que deu uma pocinha na palma da mão dela! Que ela bebeu na minha frente!A moça concordou acenando com a cabeça, porém fechou a cara.

Não demorou muito e ele estava me chupando!Nunca havia sido chupado antes, mas aquilo era perfeito! Ele lambia bastante a cabeça e depois engolia o máximo que conseguia.

Cenas de nudez parcial, de sexo presumido, clima de pegação forte. Finalmente, chegaram ao local que ela queria, agradeceu bastante ao rapaz que lhe deu dois beijinhos e disse que não precisava agradecer, era algo simples e ele morava ali perto mesmo…Ela entrou na loja, comprou o que queria e, quando saiu, lá estava o francês. Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso. Foi no dia q eu cheguei em casa do trabalho e quando entro na sala vejo minha irma e meus primos transando.

começei a pedir q não parasse e ele suavemente me beijou para q eu não fizesse barulho. 62 mt, loira, sempre gostei de malhar e com isso conquistei um corpo que todos dizem ser lindo.