Rapidinha No Banheiro E Ela Rebola Gostoso

50 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Rapidinha No Banheiro E Ela Rebola Gostoso

Rapidinha No Banheiro E Ela Rebola Gostoso

Fui comprar um presente sem segundas intenções no shopping conjunto nacional.

Sem papo afinal é só uma rapidinha. – Você alargou sua putinha meu bem, é isso que eu gosto de ser arregaçado. No caminho Mari muito a vontade:-Já pensou pai…se eu tivesse perdido meu cabaçinho com você…seria gostoso não é? Mas não fique tristinho, meu cúzinho ainda é virgem e vai ser teu daqui a pouco papai… a Flávia me disse que dói mas é muito gostoso…Francamente, já saí com putas mais discretas, minha filha queria mesmo trepar e experimentar tudo, se fui o escolhido resolvi naquele momento que não teria mais escrúpulos por ser seu pai.

Meu irmão socou o pau na minha boceta e empurrou até o fundo, aquilo ia e voltava sem parar, eu delirava, gemia e rebolava meu irmão já estava quase gozando, quando eu pedi pra ele não gozar dentro da minha boceta, então ele tirou da boceta e socou no meu cuzinho, com muito carinho ele foi empurrando até entrar inteirinho, depois ele ficou bom bando, bom bando, segurando e acariciando os meus seios, me chamando de gostosa, beijando a minha boca e sugando a minha língua, como um louco descontrolado, de repente ele deu duas socadas bem rápidas e bem fundas ai eu senti a sua porra quentinha escorrendo no meu cuzinho.

Não se tocou mais no assunto, mas Alberico, com o tempo, viu que ela estava ficando mais irritada, trancava-se muito no banheiro e ele ouvia que ela estava se masturbando…– Se você não arrumar, eu vou arrumar um cara para transar com você!– Não precisa, amor!– Precisa sim, você não vai ficar o resto da sua vida se masturbando no banheiro. falou: negão vc me sarrou gostoso na dança, me fez gozar uma porção de vezes aqui no camaro com essa sensação de perigo que me excitou tremendamente e agora quero sentir esse pau grosso dentro de mim lá no ap. Quase não saí mais da piscina. Tomei um banho e coloquei meu pijama que era apenas uma camiseta com calcinha e novamente desci para jantar.