Raquel Exibida Se Mostrando Pelada Na Beira Da Estrada

Raquel Exibida Se Mostrando Pelada Na Beira Da Estrada

Raquel Exibida Se Mostrando Pelada Na Beira Da Estrada

Ele tinha parado de me lamber, mas continuava falando, me mostrando como os meus peitinhos estavam duros, como eu estava toda arreganhada para ele, como eu era uma putinha oferecida. Iniciei fazendo fotos dela apenas de calcinha e a cada intervalo para tomar-mos uma cervejinha, minha mãe ficava mais exibida. Bolamos, um plano de viajar, ela por ser nova ainda, os pais não deixavam viajar só,  então convenci meus tios há deixarem ela ir comigo a casa de uns parentes bem distantes,  Isso me daria muito tempo para ficar com ela, no carro logo quando entrarmos,  ela me falou que estava com calor e iria somente de calcinha, e sutiã (ela é muito safada, adora me provocar ), estava cheio de tesão ao ver minha priminha, seminua ao meu lado,  eu dirigido ela me surpreende,  ao falar que estava louca pra me chupar%,  ela logo tirou meu cinto e abriu meu shorts e começou a me chupar,  enquanto eu dirigia, não aguentei e tive de parar o carro numa estrada de ferro,  desativada,  estava louco pra sentir a buceta dela no meu pau, comecei a chupar os peitos dela, e logo mandei ela sentar, do jeito que eu havia ensinado, ela sentava e chupava meu pescoço de uma forma louca,e gemia muito, após alguns minutos ela gozou,  e pediu pra eu segurar, pois era queira engolir tudinho,  fiz a vontade dela, coloquei ela de 4 no banco de trás e comecei a estocar com muita força,  anunciei que iria gozar então ela veio com a boquinha toda rosadinha e começou a chupar até eu gozar nas últimas,  ela engoliu tudo, depois disso colocamos a roupa, e seguimos viagem até a casa dos nossos parentes.

Voltei e Raquel estava sentada na rola de Claudio que estava sentado no sofá, rebolando igual louca, enquanto os outros 2 estavam de pé com a pica na cara dela e como sempre ela revezava, chupava um, chupava outra, tentava colocar as 2 na boca, e eu como um bom marido só nas fotos. AMOR AGORA QUE QUE ENFIE TODA ESSA PICA GOSTOSA NA MINHA BUCETINHA TÁ? TÁ AMOR VOU COLOCAR SUAS PERNAS EM MEUS OMBROS E FIAR TUDO DE UMA VEZ SÓ, EU COLOQUEI A VANIA NA BEIRA DA CAMA COLOCANDO SUAS PERNAS SOBRE MEUS OMBROS E ENCAIXEI A CABEÇADO PAU EM SUA BUCETINHA UMIDA E QUENTE E ESPEREI O PAPO.

O desespero aparente veio de uma voz grave, e eu ainda estava no chão, tentando lembrar quais os procedimentos que uma pessoa atropelada deve fazer,afinal só tinha lido sobre o que fazer quando você atropela alguém.