Raquel Gritando De Dor No Primeiro Anal

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Raquel Gritando De Dor No Primeiro Anal

Raquel Gritando De Dor No Primeiro Anal

Era muita humilhação para mim, eu não resisti e comecei a chorar, e me virei de costas para ele me apoiei na pia da cozinha e comecei a chorar, ele se aproximou de mim, e com a boca perto do meu ouvido disse “ME DESCULPE MAMAE, É QUE ACHO A SENHORA MUITO BONITA E GOSTOSA, E SOMANDO AS COISAS QUE A VOVÓ DIZ, ACHEI QUE A SENHORA ERA VERDADEIRAMENTE UMA NIFOMANIACA”, e ele foi se aproximando de mim, e senti seu membro totalmente duro, ainda dentro da cueca, e nada disse continuei chorando, ele me abraçou pela cintura, e ficou se esfregando em mim, eu estava super magoada, e continuava a chorar, ele então começou a beijar-me a nuca, e me afastei dele e fui saindo ele me puxou pelos braços e me abraçou de frente e tentou me beijar de língua, virei meu rosto, mas ele era mais forte, e me agarrava com força, e procurava a minha boca, e eu ainda resistia, ele então me empurrou na parede, e me prendia com seus braços, e passava aquela língua molhada e quente em meu pescoço, eu começava a me excitar novamente, e fui me deixando seduzir, ele procurou novamente a minha boca, e eu não agüentei, e o beijei loucamente, e sentia aquela língua gostosa dele, ele então enfiou a mão por baixo de minha camisola e começou a passar a mão em minha calcinha, ele a afastou de lado, e começou a passar um dedo em meu grelinho, e eu comecei a gemer, notando que eu estava gostando ele disse, “ESTÁ GOSTANDO MAMAEZINHA”, e passou a enfiar um dedo dentro de mim, e eu gemia ainda mais, então ele começou a me beijar de língua, um beijo muito quente, e pegou o seu membro, e guiou-o até a minha xana, e com a outra mão levantava a minha perna para que eu a colocasse em volta do seu corpo, e foi enfiando seu membro dentro de mim, aquele membro quente e totalmente duro, ia me invadindo, eu gemia muito, há tempos que não conhecia alguém tão viril quanto ele, o meu próprio filho. Ela gemendo e gritando:Raquel: Ai que pau gostoooossoooo.

Me colocaram de 4, agora estou mamando no Felipe que está sentado na minha frente, enquanto Pedro está atrás de mim metendo gostoso na minha buceta melada com meu mel do primeiro orgasmo.

Ela deu um beijo estalado em meu pescoço e fixou seus olhos no espelho posicionado estrategicamente, seu olhar encontrou o meu e ela deu um sorriso safado mordendo o lábio inferior. A noite quando voltei para casa minha mulher já veio gritando:-Você ficou maluco? Tua filha gastou quase quatro mil reais em roupas e disse que você deixou. Apertou as pernas e esticou o mais que pôde. Bebi tudo, até tinha um gosto bom.

Chegaram com um bolo, confete, serpentina, balões, parecia que ia ser um baile de carnaval, só faltavam as fantasias…E, como sempre, tudo começava de forma ordeira e tradicional, colocavam velinhas acesas no bolo, cantavam “parabéns pra você”, exigiam que ele fizesse um pedido e aí deixavam ele soprar as velas.