REAL) PAI FILMANDO A FILHA PELADA

11718 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

11718 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

REAL) PAI FILMANDO A FILHA PELADA

REAL) PAI FILMANDO A FILHA PELADA

Ele veio por trás e já socou de vez na minha bucetinha,com força,metendo sem parar. Fingi que ia aceitar só pelo jogo, mas estava excitada. Na rede sempre rolam aquelas conversas mais picantes, tenho muitos amigos no sexlog, contatos no skype… Sempre tem um ou outro disposto a foder uma bunda grande e gostosa de cinta-liga, salto alto e espartilho, mas nunca dava certo – ou porque o bofe morava longe, ou então porque não me empolgava com o tipo do pretendente, ou porque eu não tinha coragem de levar a coisa mais a fundo. – Você parace meio nervosa…-Não é nada Gato, fiquei com saudades, só isso!Colocamos as bebidas na geladeira e cada casal foi pro seu quarto descansar, para aproveitarmos a noite.

De olho no sistema de câmeras para evitar que o chamado ao portão chamasse também a atenção da vizinhança fui me preparando psicologicamente para quaisquer resultados iminentes, bem-sucedidos ou não.

Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro. Depois de um tempo gozamos juntas e Aline caiu sobre mim, nossos corpos suados e exaustos, rimos um pouco e a única coisa que ela disse foi que essa tinha sido a mais louca e excitante visita que ela já fizera. Ela se mudou para uma casa ao lado da minha, e às vezes vem aqui e eu fico com ela na sala.

Não era grande, mas era grosso demais.

“Que loucura, minha filha está lá na sala e pode chegar aqui a qualquer momento – gritou.

Comer minha filhinha que se oferecia fácil era tentador, mas uma relação assim é perigosa, pode se complicar muito, falei isso para ela e sua resposta apesar de me assustar facilitou minha descisão:-Olha pai, eu prometi segredo, jurei que ficaria calada,mas vou te contar. Vou conversar com a Julia até você ficar livre dessa papelada.

Numa dessas tardes, meu primo Gibson (nome real), sugeriu uma brincadeira nova, um tal de “passa cartão”.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.031 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...