Rebolando De Ladinho E Gozando

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Rebolando De Ladinho E Gozando

Rebolando De Ladinho E Gozando

Até minha amiga lésbica havia transado com um amigo, de curiosidade.

Na primeira noite passamos mais tempo arrumando tudo que qualquer outra coisa montando barraca etc. No começo eles ficaram constrangidos mas depois acabaram entrando no clima e começaram a foder de novo, desta vez com a consciência de que eu estava ali.

"Olá, neste primeiro conto vou relatar a primeira vez que fui pra cama com duas ao mesmo tempo.

Perguntei então se eles levavam turistas para passeios no mar. Ele a deitou no chão e então socou com muita força, ela mordia o tapete para não poder gritar e ele socando com tudo dentro dela, não agüentou muito e o vi gozando dentro do rabo da minha loirinha linda.

Acabou que eu gozei de ladinho mesmo e ninguém apareceu para atrapalhar.

DISSE TOTALMENTE SEM CONTROLE DAS SENSAÇÕES QUE ME DOMINAVAM, QUE ESTAVA ESPERANDO POR ELE !!QUANDO DEI POR MIM,VÍ QUE JÁ HAVIA DITO , E ELE SORRIU MEIO SARCÁSTICO SABE COMO É HOMEM, NÉ ??ELE FOI ENTÃO COLOCANDO O AGASALHO E ME PERGUNTOU SE EU QUERIA UMA CARONA , AFIRMANDO QUE TERIA O MAIOR PRAZER EM ME LEVAR ATÉ EM CASA, POIS O TEMPORAL AINDA CONTINUAVA FORTE LÁ FORA !!ACEITEI IMEDIATAMENTE, TALVEZ AINDA EM TOTAL DESCONTROLE SOBRE MINHAS VONTADES E ASSIM ELE ME LEVOU ATE MEU APARTAMENTO. Entrei na sala com o coração disparado e com a boceta piscando de tesão e quando eu estava passando por cima do seu rosto, com as pernas abertas, uma força do outro mundo, puxou o meu corpo para baixo, me fazendo sentar com a boceta na sua boca, na hora eu senti a sua língua, invadindo a minha bucetinha, aquela coisa quente e molhada, entrava na boceta e lambia o meu clitóris, meu tesão foi aumentando, eu comecei a rebolar, abri a sua bermuda e tirei o seu pau pra fora, era um pau maravilhoso, grosso bonito e gostoso, soquei na boca e comecei a chupar, com aquele pau gostoso na boca e aquela língua dentro da minha boceta, não teve como segurar aquele intenso tesão, gemendo e rebolando, dei uma bela duma gozada, em sua língua quente e deliciosa.