Rebolando Na Rola Do Jumento

95 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

95 seg

Categoria:

Tag: ,

Rebolando Na Rola Do Jumento

Rebolando Na Rola Do Jumento

"Tenho “18 anos” hoje em diaUma noite ele veio com o seu notebook e me mostrou sites e blogs sobre os caras que fantasiavam serem cornos, como este aqui em que publico minha história e vi que isso é bem comum, apesar de achar esquisito: concordar em dar a esposa para outro homem, assistir tudo e ainda gostar disso…afinal, eles ainda amam suas esposas ?Ele ficou doidinho, de pau duro e que surpresa, o cara era um jumento discreto…….

Comecei a observar que o meu amigo estava ficando agitado e pude ver o volume do seu pau na bermuda de tactel que usava.

Voltei e Raquel estava sentada na rola de Claudio que estava sentado no sofá, rebolando igual louca, enquanto os outros 2 estavam de pé com a pica na cara dela e como sempre ela revezava, chupava um, chupava outra, tentava colocar as 2 na boca, e eu como um bom marido só nas fotos.

ele ia tirar a rola mas ela disse que poderia gozar dentro que depois ela tomava um remédio. E logo voltei chupar aquele cuzinho e aquela bucetinha, enquanto chupava eu masturbava a Yasmin em baixo dela, me afastei um pouco, peguei o vibrador e coloquei na bucetinha da Nicoli, ela levantou, e gemeu bastante, sentiu o vibrador entrando na bucetinha dela e ficou rebolando, aos poucos ela voltou e começou a beijar a Yasmin e eu botei o meu dedinho no Cuzinho dela, ela ficou simplesmente louca, levantou de novo e começou a rebolar no meu dedo, a Yasmin olhou pra mim, deu uma risadinha, fez sinal pra continuar e botou a mão por baixo da Nicoli, pegando o vibrador e botando na bucetinha dela. Saímos novamente, tentamos outras prelimares, outros tamanhos e marcas de camisinhas, mas não fomos a diante. E Adão não perdeu tempo, vendo que ela estava afim, tirou o sutiã e a calcinha dela.

Eu já fiquei imaginando que tipo de “arte” eles iriam aprontar lá, mas não falei nada, aguardei para saber. Iria provar do próprio veneno. Gemidos eram ouvidos por todos os lados.