Revezando A Buceta Da Mulher Do Corno

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Revezando A Buceta Da Mulher Do Corno

Revezando A Buceta Da Mulher Do Corno

"Oi gente, meu nome é Carlos, tenho 19 anos e vou contar o dia em que eu transei com o garoto que fazia bullying comigo na escola. Ao tocar a sua deliciosa buceta, pude perceber o quanto estava molhada. Quando voltei para minha cama já estava mais calma e com os pensamentos em ordem, eu não estava com raiva, meu sentimento era uma mistura de euforia pela tesão e prazer que senti e ainda sentia, alegria por ser agora mulher e um pouco de vergonha por tudo ter acontecido com meu pai, eu gozei e me assumi puta na frente do papai! Logo pensei melhor e percebi que o safado foi ele, se alguém tinha que ter vergonha era ele! Fiquei até de madrugada analisando tudo aquilo e logo me veio na mente a grande dúvida. Tenho uma amiga do meu antigo trabalho e sempre nos falamos por Whatsapp, ela é magrinha peitos médios, bumbum impinadinho, sempre achei ela uma delicia.

A penetração foi uma delícia, ele metia com força, me chamava de vadia e apertava meus peitos enquanto eu gemia baixinho para ninguém escutar.

Nisso a Rose chegou, mas não teve coragem de me encarar.

Depois de deixar bem limpinho senti sua língua forçando contra meu orifício, tive meu primeiro orgasmo, a sensação de um macho sem frescura arrombando meu anus com sua língua e apertando minhas nadegas com suas fortes mãos me fazia gozar aos litros. Tudo mudou na época que ela começou a fazer ballet.

E botou a mão na testa da buceta.

Em seguida passou a beijá-lo e revezando sua língua com seu dedo. SEU MERDA, VAI SER CORNO PRO RESTO DA VIDA. De repente parou de me socar a punheta e disse que não queria que eu sujasse a colcha. sentei no banco e coloquei ela pra dançar no meu pau partindo pra uma posição” de base” O homem se deita com as pernas abertas, a mulher fica sobre ele, com as coxas fechadas.