Robolabdo No Pau Do Amante

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

Robolabdo No Pau Do Amante

Robolabdo No Pau Do Amante

Maneco estava debruçado, as calças no calcanhar, com as mãos apoiadas na parede de bambu, enquanto Luiz Paulo, segurando sua cintura com força, dava boas estocadas em seu rabo. Ao olhar seu amigo, e agora amante, Marcos conversando com os outros rapazes da turma, não podia tirar da sua mente a imagem do seu pau duro, apontando para o teto daquele quarto, e como havia sido bom senti-lo dentro da sua boca.

Na madrugada ele levantou e foi ate o quarto dela, e lá estava ela com suas roupinhas curtíssimas dormindo.

“ vira as costas e entra no predio.

O papo rolou e ele nos explicou que ainda não tinha coragem de ver a mulher dele dando pra outro, mas queriam chegar nesse ponto. – Perdi a conta de quantas punhetas eu bati pensando em sua bunda. Tentei de vários jeitos , tipo: Vai mãezinha …Isso mesmo mãezona…ou chamar pelo apelido…Me chupa gostoso, Ciça …mas ela parecia nem estar aí, sem se desconcentrar daquela atividade , que posso até chamar de “Aquela Arte”e arrisquei :à porta para ver o que estava acontecendo, então eu disse que não era comcomeçou a gemer alto não demorou muito e gozou, eles me colocaram de quatro,“Mete mais, mete mais ,filhinho.

Me despedi de Amanda,ela disse que iria tomar um banho e que o porteiro abriria o portão para eu sair do prédio,sai do ap e,quando cheguei ao térreo,o porteiro me pergintou sorrindo:E ai meu,comeu a loira?. Ela abriu a porta e sorrindo me disse :"Enquanto Tony me chupava, Andréia começou a chupá-lo deixando o jumento vivo novamente; Foi quando ela falou:-Olha Tony vc acabou limpando a porra toda, vai ter que colocar mais porra aih dentro novamente, mas com seu pau!!"Meu irmão me fodia com toda força, ele socava rápido e cada vez ia mais fundo e bem fundo, meu macho socava tão gostoso, que acabei gozando de novo e sem menos esperar e sem receber aviso, eu senti jatos e jatos de porra quente, explodindo dentro da minha bucetinha, eu já estava me levantando, quando ele me segurou e falou vem cá que agora vou fazer a festa na sua bundinha, eu me estremeci todinha, ao saber que ele ia socar aquele pau no meu cuzinho. Atente uma tal de Cris e começa a explicar o serviço. No banho, Jéssica ficou se lembrando de todas as instruções que recebera. Não matem seus desejos! Não se reprimam!Tenho interesse em trocar experiências com outras mulheres, e quem sabe, até mesmo buscar sugestões. Depois de algum tempo me recuperando, Vander deu uma ‘olhada’ e falou que não tinha machucado, foi só um ‘susto’.