Roludo Se Masturbando E Se Chupando

82 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

82 seg

Categoria:

Tag:

Roludo Se Masturbando E Se Chupando

Roludo Se Masturbando E Se Chupando

Zeus não parava de mandar raios para o mundo dos mortais, várias árvores tombadas, ruas alagadas, semáforos apagados.

Então pedi pra ele baixar a cabeça mais próximo da minha boca e disse:– Meu macho, troca de posição, essa está me machucando muito.

e fiquei com minha mão ali , ai tomei coragem e subi mais um pouco , e pra minha surpresa ela não falou nada nem fez nada pra impedir. ""Sentei na beira da poltrona e comecei a acaricia-la, ela acordou e meio sonolenta disse: Acho que estou preparada tio. Encontrei minha chance ao ouvir dizendo isso. – Fiquei e quero você mais… Pegou no pinto dele e o chupou até ele ficar totalmente duro. Como demorei alguns dias pra voltar essa cena acabou se repetindo todas as noites daquela semana, sempre o mesmo negão roludo, mas o parceiro dele era um diferente toda a noite, durante o horário de serviço e também fora dele, pelo jeito o quartel inteiro queria fazer festa com minha esposa, e eu muito excitado pude presenciar tudo.

Ele vai descendo a boquinha e dessamara a parte inferior do meu biquíni (lacinho) com a boca e pede para abrir minhas pernas, ficando assim de frente para o meu namorado que a essa já está se masturbando com a cena (ele sempre pediu para trasar comigo e outra mulher), Paula pede para ele se levantar e o olha para mim como se pedisse para chupa-li com não disse ela começou a chupar todo o pai dele e ele gemendo de prazer e então subiu na minha cama e comecei a chupar bem gostosinho, Paula já com a boca na minha buceta, chupava fazendo gemer bem gostoso incentivando a continuar.

Karine segurou meu pau e ofereceu-o a amiga, que não hesitou e caiu de boca. Após muita penetração eu falei para ela que estava perto de gozar, ela então disse que estava na hora, então desceu para o meu pau e pagou um boquete delicioso chupando meus ovos, a cabeça do meu pau e fazendo garganta profunda enfiando meu pau todo dentro de sua boca.