Ruivinha Magrela De 20 Anos Dando A Buceta

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Ruivinha Magrela De 20 Anos Dando A Buceta

Ruivinha Magrela De 20 Anos Dando A Buceta

Meu nome é Tiago , tenho 19 anos , e minha prima tem a mesma idade que eu e minha namorada tem 18, ela tem um corpo lindo , peitos grandes , bundas grandes , ela é meio gordinha mas aquelas gordinhas bem gostosas sabe ? sem exagero , então , minha namorada é magrela , não tem bunda , so um pouco de peito , ela é reta , mas tem rosto angelical.

Depois daquilo me levantei e fui embora.

que atacava, ele tirou as blusa dela, e seus seios estavam deliciosos, ele pois a língua e chupou cada um dando leves mordidas, em seguida desceu devagarosamente por sua barriguinha perfeita, aproveitando cada centímetro e chegando ao tesouro, a xaninha, ele abriu suas pernas, colocou a cara no meio e pois a língua bem no seu rasgo e lambuzou-se e deliciou-se com aquele caldo. Naquela noite Beto dormiu no meio das duas, todos nus.

essa é minha realidade…espero que tenham gostado"Estávamos muito grudados, pois ele estava me comendo enquanto Andréia enfiava em minha boca e não contente estava se esticando por cima de minhas costas para enfiar seu dedo no cú de Tony, fazendo um vai-e-vem bem lubrificado;” Fabio, eu tambem acho o SR. A oportunidade de reencontrar ela surgiu no mês seguinte, quando a mãe da minha esposa (irmã da Silvia) precisou ficar internada e toda noite alguém da família iria posar no hospital e minha esposa iria posar nesta noite com a mãe.

Chegando lá, eu fui dar uma volta pelo clube e encontrei uns amigos que havia feito há uns 6 meses! E como era feriado, o clube estava com monitoria para os pequenos, e nós fizemos amizade com um monitor, e um dia numa folga dele, a gente foi ver uma casa que estava alugada sempre tinha música alta e bebida rolando soltas!Fomos ver, qual era a boa da casa e perguntamos quem era a mais velha e qual a idade, uma ruivinha respondeu 16! Na hora fomos embora, eu voltei pra casa e fui almoçar e depois fui à piscina do clube! Chagando lá, tinha uma mina sentada na piscina das crianças, eu fui ver como era e….

"Pedi que se deitasse na cama, com as costas no colchão… Segurei suas pernas no meu peito e enfiei gostoso em sua buceta…metemos bem gostoso…ela gemia deliciosamente.