Sabrina Favelada E Muito Safada

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Sabrina Favelada E Muito Safada

Sabrina Favelada E Muito Safada

saímos do banheiro com a maior cara lavada e ela se insinuou mais, muito safada mesmo, trasamos de novo, mas mesmo assim fui embora de pau duro"Julia estava novamente na fazenda do tio. "_Minha mãe deixou!_Ótimo! Você prefere passar em um restaurante e comprarmos comida ou cozinhamos lá em casa?_O que? Você me convida para comer na sua casa quando nem comida tem?_Se quiser eu te dou uma comida!Eu tenho certeza que corei nessa hora_Deixa de ser idiota! A gente almoça lá em casa!_Não! Nós já resolvemos que almoçamos na minha casa! Eu banco a comida! Meus pais não estão em casa, por isso não tem almoço! Mas se quiser eu posso cozinhar!_Para mim tanto faz!_Vamos passar num restaurante perto de casa então e pegar comida!_Você não ia cozinhar_Preguiça!"Eu e o Moreno BiChego a estremecer, só de pensar nos momentos que temos juntos. Vamos marcar amanhã o nosso encontro do prazer, falei eu com uma voz rouca de quem estava ficando excitada, já que ele começou a chupar meu peito.

Meu pau estava latejando e os bicos do peito dela saltavam sobre a blusinha de tão duros. Doida para o tempo passar, para ver se ele voltaria.

Ele falou relaxa que tenho um prótese e não amolece nunca, pode se divertir agora, para e fiquei admirando e burra perguntei e vc goza? kkkk Descobri depois rsrsrsrsMe acabei naquela pica, chupei, lambi, esfreguei na cara pedi para ele bate-la na minha boca, depois subi em cima, meti ele inteira em mim, subia descia, rebolei, e ele me masturbava com seus dedos maravilhosos, pedi para ele me comer de quatro, ele bombou até ralar, gozei em cima, gozei em baixo e gozei de lado, me arreganhou as perna e me comeu de papai e mamãe e ai sim gozou dentro de mim que inundou a camisinha.

Essa situação estava muito gostosa mas eu queria mais que isso, porém a situação não favorecia com as outras pessoas presentes.

Ficamos naquele impasse, parados e discutindo se ele me levaria ou não pra casa. E assim, recebi minha primeira carga de porra.

Na manhã seguinte, por volta das 8h30h acordamos com a Sabrina ligando e dizendo que estava chegando na rodoviária do Guarujá e se poderíamos busca-la.

Permanecíamos nessa teimosia prazerosa, eu metia até o fundo e ela tirava pra fora.