Safada brincando com a Buceta

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Safada brincando com a Buceta

Safada brincando com a Buceta

Um senhor muito simpático se prestou a levar todo material que em seguida guardou no porta mala do meu carro. ELAINE, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A TELEFONISTA”, chegando até a sala da tal telefonista o rapaz me “comia pelos olhos”, esta lá e me vendo abriu um sorriso e disse brincando “SE A SENHORA NÃO QUISESSE ME RECBER TUDO BEM”, era ele o meu filho Marcos, então disse a ele “MAS VOCÊ NÃO ESTARIA DE CAMISA VERMELHA?”, ele então põe a mão na cabeça, e diz “É VERDADE, ME ESQUECI DESTE DETALHE”, “NÃO TEM PROBLEMA”, e fui até a sua direção e o abracei, ele me abraçou forte e demoradamente, notei que o peito dele era bem forte e o perfume que ele usava era qualquer coisa de louco. Seus olhos lacrimejavam e ela gemia naturalmente. "Conversamos muito sobre todos assuntos e sobre sexo não é diferente. Ela ligou o chuveiro e ficamos nos beijando eu aproveitei e passei a mão na quela bunda gostosa até que recuperámos a nossas forças.

Meu primo já começava a se soltar e passava as mãos nos peitos dela. O efeito do álcool estava passando e nunca havia passado na minha cabeça beijar uma de minhas melhores amigas.

E pra minha surpresa qnd cheguei lá a única convidada era eu.

Amanda sentia o pau do Marcos nas suas nádegas, e a mão trêmula da Patrícia em sua boceta.

BjsCris""Daniel: tira a minha camiseta, SayuriEu: ok… Tirei a camiseta dele, e tive uma surpresa, ele tinha um corpo definido e depilado, o que me despertou um tesao danado, pois adoro homens sem pelos…"-Ahhhh…Ahh isso.

Ao encostar a língua na minha xaninha, ele disse:” ahhh que tesão, é exatamente o gosto que eu imaginava enquanto batia uma com suas calcinha na boca, tesão!”Aquele homem conseguiu atiçar o meu lado mais safada, mais pervertida possível. Minha buceta pulsava e cada vez mais molhada, queria senti-lo dentro dela.