Safada Cai Na Net

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Safada Cai Na Net

Safada Cai Na Net

Será que o pau francês também seria apreciável?Precisava ver, então tirou a calça dele. Marcelinha pediu para Claudia se levantar , ela também se levantou e sentou no sofá e ficou olhando para Claudia, e mostrando o meu pau, Claudia vem em minha direção e começa a mamar colocando os 17,5 até o fundo da garganta, parava uns 2 segundos com ele todo na boca, que putinha safada, sabia me deixar doido.

-ele pegou seu pau e bateu na minha cara. Já era de costume tardes de jogos naquela casa, repleta de uno, banco imobiliário e twister, onde era mais um jogo de exibição do que outra coisa.

Senti seus poucos pelos arranharem meu púbis.

Que delicia de patricinha que voce é. Então ele pega meu braço e me levanta… me ajoelha diante do notebook… ajeita a câmera para meu rosto ficar centralizado, e esfrega seus testículos contra meu rosto… eu passo e língua e e engulo suas ‘bolas’, enquanto ele geme com tudo aquilo.

Flexionava seus joelhos subindo até só ficar a cabeça e então simplesmente soltava seu peso mantendo uma cadência hipnotizante e sensual. -ele disse isso e minhas mãos foram soltas, porém uma delas foi de encontro com algo duro e quente… Acabei fazendo movimentos de tras para frente, o masturbando de leve. Ela é loira com seus 1,65 de altura, mais ou menos uns 30 anos, cabelos longos, coxa grossa, seios pequenos uma delicia e deu um sorriso que estremeci, ela usava aparelho e tinha os pelos dos braços todos loirinhos ( tenho muito tesão por pelinhos loirinhos ).

Eu já estava perdendo a razão com aquilo tudo, e comecei levemente a forçar meu corpo contra o dela. ""Era um sábado a noite como outro qualquer eu estava na casa de uns amigos meus quando estava deitado no chão eu senti um pé no meu cotovelo e como bom podolatra fiquei roçando meu cotovelo era o pé da uma amiga da minha mãe ela tinha 46 anos vou chama lá de X o pé dela era gostoso e estava um pouco sujo quando rocei meu braço ela olhou pra mim com uma cara de aprovação e ela esticou o pé e me.