Safada Chupando A Amiga

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Safada Chupando A Amiga

Safada Chupando A Amiga

que de repente se levantou e já foi esfregando a cabeçona no cuzinho dela, que gemia muito me chupando e me fazendo delirar.

cú, outro homen sentou-se perto de minha boca me fazendo chupar seu pau,O grande dia chegou quando eu estava em casa numa sexta feria a noite, eu morava com uma amiga, mas ela tinha ido passar o fim de semana na casa dos pais no interior.

– Contei de você para um grupo de amigos e eles ficaram doido para te conhecer. Ela não precisou insistir, conheço poucas que preferem atrás, mas são sempre as mais gostosas, safadas é claro, mas quem não gosta de comer as safadinhas? Deixei ela de quatro e pedi para repousar sua cabeça no travesseiro, aquele rabão ficou levantado e o cúzinho latejando exposto, com um dedo bem lubrificado e depois dois dedos alarguei o buraquinho para evitar muita dor ou danos maiores. Eu ainda estava meia confusa e me virei de costa, deixando a minha bunda, completamente nua á sua frente, primeiro ele alisou e apertou a minha bunda, depois ele me abraçou pela costa e começou a beijar o meu pescoço, ele foi colocando a sua mão por baixo da minha e encaixou as duas mãos nos meus seios, ele já estava com o pau duro, encostado na minha bunda e começou a acaricia os meus seios e apertar os meus mamilos, aquilo me deixou excitada e com as pernas bambas, rapidamente eu me virei de frente pra ele e abracei o seu pescoço, sua boca colou se na minha, sua língua invadiu a minha boca e enrolou se na minha, suas mãos envolveram se na minha bunda e começaram a acaricia-las, seus dedos tocavam no meu cuzinho, me deixando cada vez mais excitada e mais confusa. Deixo vc se saciar inteirinha com ele.

Cheguei lá ele ainda não tinha chegado do trabalho fiquei lá com a esposa dele que por sinal é bem safada e sabe que gosto de homem(meu tio não sabia) Ficamos conversando até meu tio chegar do trabalho,assim que ele chegou sentou-se no sofá e continuamos a conversar,só que percebi que minha tia queria fazer um assunto com meu tio rsrsrs,eles foram tomar banho juntos e fiquei lá na sala assistindo TV,eles saíram do banheiro de toalha os dois e foram para o quarto deles,de fora do quarto deu pra ouvir os gemidos de minha tia e os tapas na sua bunda grande, fiquei super excitado e fiquei ouvindo até o fim,depois fui pro sofá correndo antes que eles saíssem do quarto e me visse ali, agente jantou e voltou assistir filmes,deu a hora de ir dormir,tomei um banho e me masturbei penso no que tinha ouvido,imaginando eu no lugar de minha tia,fui pro quarto e dormi só de cueca.