Safada dançando funk pelada

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Safada dançando funk pelada

Safada dançando funk pelada

Nunca mais tivemos a possibilidade, ou a coragem de fazer uma visitinha novamente.

Aí, a loucura… tirei o top, tirei o shortinho e fiquei nua na frente dele, meio que dançando, passando as mãos nos seios, no bumbum, batendo bola, e só vendo ele ficar doidinho.

Sim, a primeira etapa, pois agora vinha à etapa a carro. Fiquei chupando ele até ele gozar, que foi tudo na minha cara.

pra me foder…pra meter aquele caralho duraço….

Desço o dedo molhado pro bico do meu seio, beliscando me fazendo rebolar mais pra trás…“Empina mais, vai” Ele mandava ela fazer. Entao me levantei e fui no banheiro me lavar e ela foi tambem nos lavamos entre beijos e xupadas nos secamos e voltamos pra cama, antes tomamos outra taca de vinho, ela me olhava com uma cara de safada que me deixava mais exitada ainda.

Ele sem pudor algum usava somente samba canção e quando minha tia estava na cozinha ou fora de casa, ele se esquecia de se policiar e vez ou outra me media com os olhos famintos.

rnFoi então que puxei o lacinho do biquíni e ele saiu do meu corpo e toda safadinha disse:rn-ihhh…meu biquíni desamarrou…vamos ter que parar de jogar…to pelada…sá com o soutien!rnTodo safado e com os olhos cheios de desejos ele disse:rn-isso não é desculpa pra não continuarmos jogando…tá com medo…minha nora querida…não acredito que vc quer parar…logo agora que tava ficando…mais gostoso…vamos continuar…estamos sá nos aqui…fechei o portão que dá acesso à piscina…vamos continuar…querida!rnSorrindo peguei a bola e tentei fugir dele na piscina…ele logo me agarrou e senti suas mãos deslizando pelo meu corpo…em segundos percebi que ele soltou a parte de cima do biquíni e fiquei completamente nua.

Ela parou o que estava fazendo, me encarou dizendo que tia Eliane nos mataria se soubesse, e me perguntou se eu achava que Gabi viria.

e disse_ tem certeza que minha tia só vai chegar no fim da tarde? ele disse que sim.