Safada dançando pelada em casamento

1 min 10 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 10 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Safada dançando pelada em casamento

Safada dançando pelada em casamento

15 minutos de muito sexo selvagem e os três se derramaram no meu corpo.

Após me casamento com o Brenno, fui morar com meus sogros… foi onde tudo começou…Meu sogro sempre que ficávamos sós em algum cômodo da casa, geralmente na sala, me soltava umas piadinhas, do tipo: papai vai querer peitinho qualquer dia desses. Em seguida chupei os seios da minha Karine e Érica me acompanhou. Olhei pra aquela cena sem acreditar que ele teve a cara de pau de aparecer na pelada.

Somos uma família evangélica, todos da família são; de pai e de mãe e acho isto uma coisa muito boa por um lado e por outro acho problemático. E perguntei assim de caras pra ela Safira o que estás a fazer? Estás a sujar-me mais ou a provocar-me? E ela saiu dando gargalhadas…. E como esposa de respeito e ela me contou que já deu numa rua atrás de casa quando eu viajei e fiquei com raiva, mas alegou que e eu sempre pedia e passando uns dias e ela veio ao meu lado e falou que nunca mais iria fazer isso e perguntei se ele não conta nada… Sim não conta.

Encontrei o Thiago no horário certo, entrei no seu carro doida pra sentar naquele pau enorme que ele tinha, mal entrei no carro e já fui tocando uma punheta de leve,quando chegamos no motel, pegamos as chaves e fomos direto pro quarto, coloquei uma musica sensual e comecei a dançar pra ele, retirava cada peça da minha roupa dançando sensualmente para ele.

Também conseguiram convencer Aline e tia Eliane, a pelo menos ficar com eles para ver se gostavam. Eu tomei o papel de sua mão abri sua perna com certa brutalidade, e passei o papel na bucetinha gostosa e molhada de xixi, dei mais algumas passadas e joguei o papel fora…a cada passada ela fazia uma carinha linda e safada ao mesmo tempo.

O padre foi se derretendo de desejo.