Safada Dando Para Dois Amigos Do Trabalho

61 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag:

Safada Dando Para Dois Amigos Do Trabalho

Safada Dando Para Dois Amigos Do Trabalho

Como eu entrei no consultório da médica,precisei desligar e acabei esquecendo de ligar. Quando ele começou a passar as mãos entre minha pernas, eu tava de vestido, alisou minha xotinha alisou, alisou, alisou. E é o que faço sempre.

Durava, geralmente, quatro ou cinco dias, e era ao longo da semana.

No trabalho, logo cedo, informei os dois que seria naquela noite.

Ele se desvencilhou da calça e da cueca e sentou-se no chão, para lamber a xotinha da namorada, que se sentara no sofá. Fui beijando suas costas e só lamentei não conseguir cair de boca naquela bunda boa antes que ela encaixasse a cabeça. Isso eu nunca fiz e nem vou fazer. Carinhosamente ele retribuiu, me deitou na cama, abriu minhas pernas, e começou a me masturbar, primeiro com os dedos, percebendo que eu queria mais, se aproximou e começou a me lamber, eu sentia a sua língua a me invadir, fazendo eu gemer de prazer.

… Hmmm!!! Agora sim …Raliely terminou de tirar o top. Fui para fora do quarto, minha mae estava acordada já, vendo tv na sala e havia falado com minha prima quando eu estava dormindo, ela havia dito para que eu e minha irmã fossemos a noite para Floripa (dava uns 50km de onde estávamos) para ir a uma balada com um casal de amigos dela. Leona segurava firme nossos pintos,masturbava e chupava com vontade,Lucas avisou que ia gozar,ele batia,batia e,gemendo,começou a gozar na boca e no rosto da safada,eu estava no auge do meu tesão,não aguentava mais segurar e disse:Uuuurrrrr caralho,vou te encher de porra gostosaaa!.

– Ai, tio… você sempre sabe o que eu quero… que gostoso, faz mais carinhos neles…Obedeci.

não trocamos nenhuma palavra sobre isso, nem antes, nem durante e nem depois…. Que ele se lembrasse, apenas duas demonstraram ter gozado. Enquanto enchia sua caneca de café com leite, viu pelo vidro do armário que seu primo esticou o pescoço dando uma boa olhada na bundinha dela.