Safada Do Jeito Que Eu Gosto

7 min

Categoria:

Tag:

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

Safada Do Jeito Que Eu Gosto

Safada Do Jeito Que Eu Gosto

Deixou a toalha cair para vestir.

O padre botou as mãos por debaixo do vestido dela pegando na bunda nas coxas. que delicia…engole tudo sua vadia…engole a porra do teu macho…vadia safada…ahh…que vagabunda deliciosa…que nora safada!rnEra muita porra fervente que saia daquela pica que até escorria pelos cantos da boca mas toda tesuda eu lambia tudo como uma putinha de verdade…era uma delicia sentir aquele macho pauzudo gozando gostoso e enchendo minha boca sequiosa de porra.

Sem que eu fizesse qualquer coisa , Suzy, começou a me chupar, fazendo com que o meu membro- semifácido- enrijecesse logo, logo. atualmente trabalho em casa, pois não tenho mais paciência pra esse caos do RJ. Rapidinho já estava gozando e eu junto. Ela o deixou acabado na cama, fez o serviço completo com ele, primeiro o recebeu no cu, o cara não acreditava que estava comendo uma bunda como aquela, linda, branquinha, com um cuzinho gostoso.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Além disso, havia em mim o medo de sofrer extorsão mediante ameaça física. A pouco tempo ele me propôs incluir um amigo seu em nosso relacionamento,de início recusei, jovens falam demais e não queria manchar minha “boa reputação”, já ficara chateada por ele ter contado a esse amigo sobre nós, mas ele garantiu que o garoto era de total confiança e era seu amigo a muito tempo, tinham a mesma idade. "Me chamo Raíssa, tenho 17 anos, loira, alta, seios médios e bumbum não tão grande.