Safada Pedindo Pau No Cú

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Safada Pedindo Pau No Cú

Safada Pedindo Pau No Cú

Neste momento ficamos só eu e ela sozinhos na piscina. Permaneci enfiando os dedos até deixar ela no ponto para foder que eu considero que é quando a mulher está molhada e pedindo para levar pica, quando percebi que ela chegou ao ponto mandei ela ficar de quatro e soquei meu cacete nela com força enquanto ela dizia: “Me arromba com mais força”.

Depois olhando dentro do meu decote, pediu licença e tocou também meu seio.

Ela então voltou seu corpo para mim dedicando maior atenção aos beijos em minha boca, enquanto ele se dedicava aos beijos no seu pescoço e nuca.

"Fiquei completamente sem fala, queria falar para que fosse embora, perguntar o que ele estava fa*endo dentro do meu quarto, mas meus olhos estavam grudados naquelepau, ereto e cumprido, com uma cabecinha vermelha e uma gotinhabranca na ponta… fa*ia tempo que não transava e o sexo com meu marido era sempre muito mecânico, por isso muitas ve*es preferia aliviar meu tesão com o vibradorque guardava no fundo da minha gaveta de maquiagem.

Sentei na cadeira e os dois se esbaldavam na água, quando Gabriel saiu deixando Tavinho sozinho.

– Eu? Mas que ideia… por que eu posaria?– Ora, você tem um rosto bonito, um corpo bonito também, fotógrafos poderiam fazer belas fotos suas!– Você está brincando!– Não, falo sério.

Meu marido pegou um vidrinho de gel e melou meu cuzinho.

Chegando lá, fui recebido com um alegre: “boa tarde Didi? Como vai você”? Vai entrando…Ao entrar pude perceber um sorrisinho descarado e irônico no seu rosto, aquele convite não era um “almoço grátis”, a conta iria sobrar para alguém.

METEMOS MUITO PUXEI SEU CABELO, BATI NA BUNDA, DEI TAPA NA CARA, FIZ ELA GOZAR MAIS VEZES, E A SAFADA PEDIU PRA EU COMER SEU CUZINHO, QUE NÃO FIZ JUSTAMENTE PRA DEIXAR ELA CURIOSA E QUERER NOVAMENTE.

– Fica de quatro?Sem entender o que ele queria, ela ficou e viu que ele ajeitava o pau dele, ainda duro, entre seus pés. Acho que esmaguei o pé dele. Encheu minha boca daquela porra quentinha e gostosa e eu me deliciei até a última gota.