Safada Se Masturbando Anal

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Safada Se Masturbando Anal

Safada Se Masturbando Anal

Até hoje eu ainda tinha essa esperança …– Não tenha medo!! Umas chupadinhas nos seus peitinhos não arrancam pedaço!! Deixa!!Obrigado a todos por lerem bjs ate mais.

Em determinado momento ela anunciou um orgasmo, acelerei as metidas e ela gozou gostoso, toda escandalosa e safada dizendo em voz alta: – Que gostoso seu puto, safado, tesão de caralho!Dei risadas da situação e aos poucos ela foi se recompondo, ofegante e toda risonha, com uma cara de safada que deixaria qqr um de pau duro! Eu disse a ela que estava preparando um leitinho bem gostoso no saco e ela teria que fazer um bom proveito.

CINEMA PARA ADULTO? SÓ PODE SER SACANAGEM! E ERA ALGO QUE EU DESCONHECIA…O PENSAMENTO DAVA VOLTAS E VOLTAS, A IMAGINAÇÃO CORRIA SOLTA…OLHEI O RELÓGIO E VI QUE JÁ ESTAVA NA HORA DA PRÓXIMA SESSÃO.

Agora vc deita de costas em sua cama.

Ela namorava meu primo, e mesmo quando terminaram o namoro, ela vinha para minha casa para ir a praia, poís tínhamos amizade (tenho 15 anos). Ele me puxou pela nuca para nos beijarmos e eu coloquei o pau dele para fora e já todo babado comecei uma punhetinha leve!!! Empurrou minha cabeça para o pau dele e comecei a chupar.

Eu deixei que ela viesse até a mim e o escondi em minhas costas, dizendo que queria que ela ficasse daquele jeito. Ai chegou uma hora lá que falei pra ela me chupar, ela ajoeboca, na minha frente, abaixou minha bermuda e tirou meu pau(15cm e bem cabeçudo) pra fora e falou “nossa, ele é mais cabeçudo do que nas fotos”, e caiu de boca e fui chupando e masturbando e eu me contorcia de tesão e falava pra ela não parar, ela enfiava ele todo na boca, depois de míseros 7 minutos eu gozei, não deu tempo nem de avisar ela, e gozei muito, mas muito mesmo, como nunca tinha gozado antes, fiquei até de pernas moles na hora, ela engoliu tudinho.

– “Já vão começar com putaria de novo? Vocês não cansam, não, é?”, ralhou a Patrícia.