Safada Tira Roupa No Baile Funk

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Safada Tira Roupa No Baile Funk

Safada Tira Roupa No Baile Funk

Bombei bastante perto de gozar tirei e coloquei na sua boca gozando bastante e vendo o leite escorrendo na sua boquinha, agora uma vez por semana eu invento alguma coisa para costurar e bombar na coroa safada e vizinha.

– Nossa… mas você se esbaldou, então.

Em pouco tempo se esporrou todo, inclusive parte da minha barriga… Louco de tesão, levantei com o ele no colo e o fiz deitar de novo no sofá, olho fundo nos olhos dele em posição de frango assado comecei a comê-lo com todas as minhas forças, envolvi meus braços nas suas costas, coloquei ele contra meu peito, comecei a sugar seu lábio inferior, até que senti meu pau inchar, dei três estocadas rápidas e gozei como a muito tempo não gozava com mulher gostosa alguma.

A reunião seria na casa da G. ela jogava o cabelo pro lado e fazia aquela expressão de tesão, de desejo, de libertação gemendo baixinho. A Paty abocanhou-o, arrancando suspiros de prazer do rapaz.

– Mas, seu Mateus, eu ainda estou lanchando, nem troquei de roupa…– Eu espero, cheguei muito cedo hoje…– Por favor, suba, tome um café enquanto eu me apronto, aliás, o senhor pode até me ajudar a escolher a roupa com que irei hoje!Ela o recebeu com uma camisolinha bem transparente, o que agradou bastante ao Mateus.

Era professor de piano e dentre todas as alunas que tinha, Rosa era a preferida. Nós estávamos sempre juntas, íamos nas festinhas do interior, que aconteciam em igrejas e em salões de baile, às vezes até nas casas das pessoas amigas.

– Olha como você me deixou encharcada.

De jeito algum eu tinha coragem pra contar as putarias que mamãe andava entrando.

Então ela continuou mamando e eu então sugeri para gozar na boca dela, porem ela novamente me negou esse desejo e disse pra mim gozar no chão que depois ela limpava. Nesse horário, nossos pais ainda não tnham chegado.

Ela me encarou e disse:"Continua.