Safadas Juntinhas Na Hidro

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Safadas Juntinhas Na Hidro

Safadas Juntinhas Na Hidro

Indo ao trabalho no período da manhã, trolebus para o jabaquara estava vazio e tinha sentado no canto, até que então sentou uma velhinha que nem olhei direito, mas quando olhei pro lado ela estava com uma calça legging preta e aii pensei (vou iniciar alguns toques para ver sua reação)Comecei bem devagar porém estava olhando para o vidro do lado da janela aonde estava, e vi que a mão da senhora que aparentava ter uns 50 anos no máximo, estava se mexendo com tesão…ahhhh na hora que vi aquilo fiquei louco, eu passava os dedos levemente e suas 2 mãozinhas que estavam juntinhas apertavam e soltavam, dava para perceber no reflexo do vidro, aii fui a loucura mesmo com aquelas pernas pequenas ela tinha um corpinho que parecia fazer academia. sem que eu percebesse,ele havia-coa a outra mão despindo-se da bermuda e exibia o membro duro e grosso= um enorme cacete-sem cerimonia me pus a chupar-arrancando suspiros e gemidos do Angolano-com esforço quase conseguia por tudo na boca aquele caralho imenso,eu tava sem transar a tempo e queria muito mamar e dar…porem não conseguia sustentar muito tempo todo aquele cacete na boca,os olhos lacrimejavam,e me sentia sufocar. Sabrina acariciava Juliana, embalada pelos relatos dela e seus dedos tocavam seus ombros e seus seios que estavam durinhos.

Conversou com Luiza, a diarista que os atendia há mais de cinco anos e ela concordou em ir uma vez na semana para fazer a limpeza no pequeno apartamento e também passar as roupas dele.

Eu adorava aquele motel, havíamos experimentado quase todas as suítes, ele era luxuoso, camas espetaculares, hidro, cadeiras eróticas, enfim tudo que era necessário para um sexo maravilhoso. Bjs seus safados e safadas"Isa olhava ele com cara de puta, sorria novamente, se levantou rebolando e foi para a sala de aula de mãos dadas, como namorados novamente. – Me fala, Roque, o Kaplan sempre me conta as aventuras de vocês na época da faculdade.