Safadinha Sofrendo Na Rola Gg Do Dotado Parte 4

97 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

97 seg

Categoria:

Tag: , ,

Safadinha Sofrendo Na Rola Gg Do Dotado Parte 4

Safadinha Sofrendo Na Rola Gg Do  Dotado Parte 4

Viajamos nas férias para bem longe de casa, tínhamos plano de ficarmos todos os trinta dias em viagem, mas ela recebeu uma ligação do trabalho e precisou ir embora antes de mim, mas insistiu que eu deveria ficar e aproveitar o restante das férias, que eu precisava curtir mais a praia, eu estranhei a insistência, mas fiquei ali, fazia alguns anos que eu não ia a praia e resolvi aproveitar o máximo.

É a melhor parte do fim da relação, deixar de lado as mágoas e ficar só abrindo a bucetinha pra ele te comer gostoso. Ela nao bobeou, ajoelhou, tirou minha bermuda e começou a chupar a cabecinha do meu pau bem devagarinho, depois vou engolindo aos poucos, até engolir ele todo, fazendo aquela carinha de safadinha gulosa, eu nao aguentando isso, segurei ela pelo cabelo e pedi a ela pra ficar ali parada com a boca aberta, sendo atendido comecei a enfiar e tirar meu pau naquela boquinha gostosa, e ela recebendo ele com louvor, comia boquinha dela bem gostoso, até gozar na boquinha dela, ela nem pensou, bebeu tudinhoe falou que o leitinho do priminho era uma delicia. Ele começou a pegar e logo estava com a boca neles, chupando e mordendo como um tarado. pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr.

Passei vários minutos sofrendo sentindo o vai e vem daquela pica. Aí, você já viu, né? Me vendo só de saia, com os peitinhos de fora… juro procê, se eles negassem fogo eu ia xingar muito!Mas não foi preciso, eles entenderam que podia rolar, então me abraçaram, me beijaram e me levaram para dentro de casa.

que corria muito era o único invicto da nossa equipe.

ahhhhhhh… hmmmmmm… mete mais Peter, mete mais….