Sai Com Estranho E Ele Gozou Na Minha Calcinha Pt1

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sai Com Estranho E Ele Gozou Na Minha Calcinha Pt1

Sai Com Estranho E Ele Gozou Na Minha Calcinha Pt1

Assim que ele gozou eu voltei a meter em sua buceta e a Kelly não perdeu tempo pediu pra chupar o pau dele, era um misto de tesão e medo de ser descoberto pelo casal que estava conosco. Eu continuava sem ter controle sobre os músculos anais e constantemente vinha uma vontade de evacuar que eu não conseguia controlar e era obrigado a parar no mato e deixar sair. ru)Ao deitar-me ao seu lado, abracei-a carinhosamente, acariciando-a com suavidade. – Não sou bicha! -Respondi com raiva – Mas tenho palavra e acho que você tá errado, essa aposta vai acabar com nossa amizade. Afastei meu corpo ligeiramente, para ter um pouco mais de espaço e sem deixarde beijá-lo, abri alguns botões da sua camisa e comecei a passaras mãos em seu peito, sentindo que ele estava sendo dominado pela minha ousadia.

Suas mãos alisavam minha bunda e forçavam-me a apertar os seu pinto duríssimo. Nessa hora me veio na mente meu primo Alberto, e logo entendi o que tinha ocorrido dias atrás:Quando fui pro banheiro, ele aproveitou e foi pegar algumas calcinhas(com certeza não foi a única vez que ele fez isso), ele só não imaginava que eu ia me vestir no quarto da minha mãe e nem que eu iria demorar tão pouco tempo no banho.

E a vantagem maior é que depois que vc conseguir deixar ele duro novamente, a ereção será mais duradoura, ou seja, vc vai poder socar a pica em td que é buraquinho seu a vontade…Voltando…Ali msm do jeito que eu estava alcancei uma camisinha e vesti aquele pau, tirei minha buceta da boca dele, dei uns passos ja de 4 na cama, olhei pra trás e ele entendeu o recado. Acariciei-a bem, por cima da calcinha, e beijava e lambia suas costas. Era um sonho estranho, ela não conseguia saber onde estavam, só via o tio pelado com um pau enorme, muito grande, muito maior do que era na realidade, e ele o oferecia a ela para chupá-lo. Foram horas com ela me arrumando, até depilação ela me fez fazer em todos os lugares.