Señora Madura Anal

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Señora Madura Anal

Señora Madura Anal

Tomamos banho e fomos embora, ela nao poderia demorar, pois disse ao marido que iria na irma dela,entao teria que dar uma passada na irma pra disfarçar caso ele perguntasse depois pra irma.

Acabei tirando sua blusa e chupei aqueles lindos seis. Minha prima estava reclamando muito que estava doendo suas queimaduras, porém todos ignoravam para dar uma lição.

u escuto um grito e olhei pela janela e minha esposa dava o cu e quase ela me ver e fiquei de pau duro… Minha esposa é considerada uma esposa de respeito e isso me deixava com extrema vontade em ser corno e na cama eu falava que adoraria a ver usar um vestido e me deixar ver escorrer esperma de sua boceta e ao falar eu não resistia às palavras e gozava como um corno pensando na esposa com outro.

Eu parecia estar em comunhão com o lugar, ouvindo apenas os sons da natureza e sentindo a brisa fresca da manhã.

Quando desci a torneirinha pelo meu corpo, tremi ao contato da água com a minha bucetinha. Só aí vi que a noite seria muito doida. Ele é um homem maduro e hoje está com 57 anos,mas na época do fato ele tinha uns 45 anos, e sempre soube que ele era um garanhão e ele sempre me confessava que dava conta da minha sogra e de outras na rua.

Arrumei o soutean, fechei a blusa e fomos.

Nos beijamos loucamente, fomos para o camaro,"Por toda a noite e manhã do dia seguinte, ficaram trancadas, sem serem importunadas pelos sequestradores, sendo que um deles levou água e comida, isto pela metade da manhã.

“Bem “ disse a minha mulher, “Quero te mostrar os lençóis novos de ceda que comprei para a nossa cama, quer ver”? Pegou na mão dele, puxou-o, o fez levantar e se dirigiu para o quarto.

"Eu meio nervoso, mas com muito tesão falo:Tavinho?, doi quado voce da o cú?"Olá, meu nome é Stella, sim, igual o da cerveja, tenho 24 anos, sou morena, 1,65m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem coseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão.