Senta No Colo Do Papai Sua Putinha Aproveita Que Estamos Sozinhos

Senta No Colo Do Papai Sua Putinha Aproveita Que Estamos Sozinhos

Senta No Colo Do Papai Sua Putinha Aproveita Que Estamos Sozinhos

Ela se deitou no sofá,tirou toda a camisola,ficando apenas de calcinha não muito pequena e tinha um absorvente para apenas proteger. Mas, ao chegar no apartamento, já recebeu do porteiro o boleto da taxa de condomínio e naquele mês ainda havia um pagamento extra para uma reforma da pintura do prédio. O mais engraçado disso é que por mais que eu tivesse um tesão enorme nela, não me passou pela cabeça que nós estávamos sozinhos e que poderia ser uma oportunidade para eu tirar uma casquinha dela.

"– Mas eu não estou tomando remédio, você tem que prometer que irá tirar antes de gozar.

Ela disse_ se minha tia acordar estamos perdidos.

– Falava olhando nos olhos de Gabriel, antes de voltar a mama-lo ainda o olhando. E ficou de boca aberta com aquilo. "Olá, caso você não tenha lido o conto que escrevi anteriormente, vou me apresentar. Em seguida, veio aquela empinada gostosa na bunda.

Pegou na bolsa e começou a passar nos meus pés.

"Depois de aproveitar-mos bem a manhã de sol, fomos pra casa tomar banho e sair pra almoçar, pois ainda não tinha feito compras, mas nada disso aconteceu, Tavinho entrou no chuveiro de porta aberta, e chamou Gabriel pra tomar banho juntos, os dois estavam de paus duros e eu tambem apreciando aquelas duas figuras gostosas.

-Mas a filhinha precisa cuidar do papai, dar atenção. Ela chupava e sugava como se um mel saísse dali.

Um grupo de meninas cuidavam da decoração. Dormimos ali naquela posição por algumas hrs ate que acordei la pelas 8 da manha e a chamei para ela vestir a roupa pois estávamos pelados ainda.

– Posso vir me afogar aqui outras tardes, Osvaldo?– Claro que pode, venha se afogar sempre que quiser!"– Ocê num sabe, uai!!? Era rapaiz muito safado e cumia as escrava tudim da fazenda!!"Mesmo depois de toda a putaria que havia rolado, Debora, a namorada de Fernando parecia ainda estar com fogo na buceta.

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.