Sentada Gostosa No Pau Da Minha Esposa

Sentada Gostosa No Pau Da Minha Esposa

Sentada Gostosa No Pau Da Minha Esposa

Logo, pôs as duas mãos dentro da minha blusa, mexendo nos meus seios livremente.

Ele passaria no meu trabalho para me pegar, como de costume.

Você se importa?"Ola pessoal, meu nome e Moreira, tenho 28 anos, sou evangélico, vou contar aqui o que aconteceu comigo quando eu trair minha esposa.

Depois pegou um sabonete e começou a passar nela. O clima já estava quente,e pra não fazer bobeira com a minha cunhadinha,tentei me segurar(o que já era uma missão quase impossível)e eu disse que eu iria pro banho,pois tinha que ir até a escola,no trabalho da minha mulher e que iria trabalhar na mesma noite.

Também não queria fugir.

e o outro maior na minha bucetinha…pois não sabia se ia aguentar. Quando abri a porta, ela estava me esperando, sentada no braço da poltrona.

Nem preciso falar que após aquele pedido, foi impossível segurar, e enchi a bunda e as costas dela de porra. Percebendo isso Bruna falou:– Vc está muito assanhadinho, só por isso vai passar vontade por mais tempo. Para distrair meus pensamentos, meti a mão dentro de sua blusa, tomando seu seio e fazendo nele o carinho merecido. eu não aguentei e pedir; come meu cu gostoso ele tirou da minha buceta, passou a mão nela para tirar meu gozo e lubrificou meu cu, com meu próprio líquido e foi metendo devagar,meu cu queimando e eu sentido ele me rasgar, e ele falando relaxa amor,vem rebolando vai, eu rebolei gostoso, e ele delirou, ai que delícia de cu,vc é muito gostosa,me deu um tesão e pedi olhando p trás, come com vontade sua puta vai, foi a senha, ele bombou gostos, eu mordendo o lençol, ele passou a meter dois dedos na minha buceta e eu comecei a gozar,rebolando e gemendo gostoso no seu pau, ele falou ;vou encher esse cu de porra, eu vem ! ele fudeu mais forte,acabando comigo,depois caímos acabados na nossa cama.