Sentando Com A Buceta Meladinha No Pau Gostoso

55 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Sentando Com A Buceta Meladinha No Pau Gostoso

Sentando Com A Buceta Meladinha No Pau Gostoso

ANA SE VIROU PRA MIM E LÁ ESTAVA ELA ALISANDO UMA LINDA PICA BRANCA TOCAVA AQUELA PICA DESLISANDO UM GEL SENTOU NA BEIRA DA CAMA E FALOU PRA MIM SENTAR DE FRENTE PRA ELA EU OBEDECI– VOCÊ VAI SENTANDO SE DOER VOCÊ PARA. Meti meu pau naquela buceta melada e lisinha e comecei a fodê-la. Ele forçava e recuava, forçava e recuava, e eu chegava a piscar o cú com aquelas investidas. -Tá bom papai…eu estou indo bem?Eu estava com alguns conflitos internos, ensinando minha filha a chupar gostoso! Mas continuei:-Está indo bem Mari, agora bate uma punhetinha mas continua chupando…isso…muito bem menina!Essas meninas de hoje aprendem rápido…Mariangela estava chupando muito melhor do que quando começou a alguns minutos, tanto que tive que mandar parar, não queria gozar logo, ela com carinha triste:-Não está bom papai? Não sei fazer direito…Eu estava sendo praticamente chantageado por minha filha, mas não queria judiar dela, eu amo essa garota:-Você está indo muito bem filha, estou louco de tesão e não quero gozar em sua boquinha…ainda,tá bom?Ela mais alegre jogou longe a calcinha e o sutiã e pulou na cama enorme.

E nós ficamos ali conversa vai, conversa vem, até que ela me contou uma historia, que me deixou surpresa e de pernas bambas, ela me falou que, quando ela estava na cama, dando uma trepada bem gostosa com o seu marido, ele sempre falava de mim pra ela, que eu era um tesão e que eu tinha uma bunda muito gostosa, ela me disse que ele era louco de tesão pela minha bunda e que o seu desejo era de comer o meu cu, ela sabia que eu gosto, quando alguém come o meu cuzinho bem gostoso, principalmente se o homem tiver um cacete, bem grande e grosso.

Ela apertava a minha língua com a sua e apertava a mão do meu amigo com força num frenesi sem tamanho. toda meladinha e me toquei até gozar pensando nesse desejo, nesse sonho incrível !– Eu.