Sentando Gostoso E Corno Narrando

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Sentando Gostoso E Corno Narrando

Sentando Gostoso E Corno Narrando

Ele ficava falando, me elogiando, narrando os pensamentos dele e os meus, a voz dele me enfeitiçava.

– Falou Antonio com a fisionomia do verdadeiro corno.

Então A Fabiana falou que minha esposa era uma mulher de sorte pois por lá muitas mulheres reclamavam dos maridos e namorados. Eu depois de um tempo encostei ele na mureta e coloquei o pau dele em minha boca. Quando percebi as duas já se masturbavam.

com eles e o espaço reduzido pra tres, ficou mais gostoso ainda, pois nossos paus se encontravam todos duros como pedra, Gabriel com um pouco de receio pegou no meu pau e ameaçou uma punheta de leve sentindo o calor e a textura do meu pau, nisso Tavinho se abaixou e pegou o pau do Gagriel e colocou na boca, deixando o moleque molinho, com tremor nas pernas. Falei que tinha combinado de te enrabar hoje. Morava com minha mãe em um bairro bom da cidade de São Paulo em uma casa de família para qual trabalhava,esta família tinha 3 filhos:o mais velho de 30 anos,um de 18 e o menor de 8 chamado Danilo(fictício) que era poucos meses mais velho que eu.

Como prometido, ela ligou o skype.

Depois de calmo, botei uma bermuda e uma camisa e sai com o carro.

Ela me confidenciou algo que, pela idade do homem que a penetrava, acredito ser a mais pura verdade. Ela meteu sua língua na boca dele e foi sentando e rebolando. Após de algumas caipirinhas começamos um belo pega com direito a tudo que é bom então deitei ela na cama e caprichei no sexo oral no qual na fazia muito nas mulheres , peguei um pouco de caipirinha e comecei a sorve ate chegar nos seios dela e acariciando a bucetinha rosada com a mão. Então respondi que estava completamente afim de fazer aquilo com ele.

Sentou de novo, ele abraçou a cintura dela com uma das mãos, a outra ficou apoiada sobre a coxa dela e ele mamou nos peitinhos. Se o senhor quiser, posso arrumar uma outra diarista. Ela só conseguiu me contar no domingo de manhã, porque ambos dormimos mal chegamos em casa.