Sentando no pau grosso

Sentando no pau grosso

Sentando no pau grosso

Seu cuzinho estava completamente arrombado …Enquanto nos beijávamos e acariciávamos ela começou a tirar o meu pau pro lado de fora do meu shorts louca para chupar, foi o que fez, chupava, lambia, alisava com seu lábios com tanta vontade e intimidade que o prazer era indescritível, ela sussurrava chupava pedia para gozar na boca dela que eu não agüentava.

um dia chegou tarde em casa tinha brigado com a namorada e eu de proposito me deitei so de camiseta sem calcinha e descoberta dormia no quarto dele ele começou a dormir no quarto do meu tio mas estava sempre pegando algo no seu quarto nesse dia ele não resistiu me viu ali durmindo sem calcinha minha bucetinha rosinha toda lisinha a mostra pra ele de repente abro um dos olhos com jeito e pego ele batendo uma derrepente começo a me espreguicar e ele se assustou ai disse oi sid ta muito tempo ai ? Ele responde que nao que so ia me cobrir pois estava quase nuaPerguntei se ele gostou e ele me disse que tinha brigado com sua namorada e estava tao carente nesse momento eu ja estava toda molhada dei nele um abraço de consolo quando sentiu meu corpo já me sentou em seu colo vendo seu pau duro me encostar já tirou logo minha camisa chupando meus peitos que são médios quase os engolindo todo me encostou na parede com os bracos erguido me dando um banho de linguadepois me colou de bruços na comoda do quarto e colocou todo aquela pica deliciosa dentro demim já nem me emportava com p tamanho e grossura esta tao molhada que logo facilitou eu abertava a pica dele ele metia com mais força e ei apertava cada vez mais ate que não aguentei gozei na que pau gostoso do meu primo e logo ele anuncia que vai gozar mal se contia parece que aquele 21cm iria me partir ao meio logo senti junto com um gemido abafado a porra escorrendo no meio da minha perna. – E sentando no meu colinho -Vocês acho que estou gostosa? – Nesta hora todo mundo fica mudo, afinal o que você vai dizer para esposa do amigo praticamente nua na sua frente, mas com ele junto.

Ele, com as mãos, me pegava toda. Saímos pro quarto e lá, em cima da cama, um consolo gigante de uns 40cms, não muito grosso estava em cima da cama.

Voltarei em breve com mais aventuras, beijos.

O pior é que ele gostava demais da esposa e não queria privá-la de sexo. Em que ia somente à noite para comer e dormir. coloco minha língua passeando pelo lóbulo de sua orelha.

Sentamos e fomos tomar as cervas e jogar um pouco de conversa. Parei meu carro a uma distância segura e pronta pra sair em disparada.