Sentou Na Vara Dançando Funk

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Sentou Na Vara Dançando Funk

Sentou Na Vara Dançando Funk

– Não estou acreditando nisso que está na minha mão, duro como pedra!– Você me faz ficar com tesão o tempo todo, Meg…– Quer mais?– Se você estiver a fim… eu quero!– Alguma vez você me viu não estar a fim?– Nunca!– Então, vamos lá! Senta aí no chão!Ele sentou e ela o cavalgou de novo.

Minha esposa na maior ingenuidade e papo de amiga, falou que não achava, que eu era super companheiro e adorava sair que nossa vida sexual era átima, e realmente é pois em média transamos 4 vz na semana.

– Bradou Isa saindo do colo dele e se virando de costas. Eu estava fingindo olhar para o meu pênis, como se estivesse urinando ou terminando de urinar, mas estava com o famoso “rabo de zóio” observando a porta, quando que para a minha surpresa, Dani parou estática na porta, apoiou-se na parede e ficou observando o meu pau. Resolvi ir em uma casa bem famosa na regiao de moema que dizem ser o bairro das casas de swing em SP, chegando la parecia uma balada normal,Mas havia uma multidão assistindo alguma coisa no meio da pista, fui até la e vi uma mulher nua com um corpo lindíssimo dançando e se esfregando nas pessoas que estavam assistindo, mas resolvi ir conhecer o resto da casa, entrei em uma porta que dava em um corredor bem longo e cheio de cabines e eu ouvia claramente os gemidos e conversas ofegantes vindo de dentro das cabines.

E eu não aguentava mesmo, caía de boca e me enfiava em sua buceta, querendo me acabar de tanto prazer em seu grelo rosado. Ouvi a voz de Mauro, dizendo que ia ao banheiro. Sempre que via aquele corpo e aquele volume em baixo dos panos chegava á salivar e imaginar um monte de coisas.

Bem, não vou me alongar mais, as transas entre eles se prolongaram por muitos anos, até mesmo depois que ambos já tinham casado.

Fiquei muito curioso para ser o passivo no sexo, embora não me sentisse atraído por homens, queria apenas o sexo pelo sexo.

Quando a Letícia saiu do banheiro, eu levei um susto.