Sexo amador gordinha siririqueira tomando banho por ficante de sp

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Sexo amador gordinha siririqueira tomando banho por ficante de sp

Sexo amador gordinha siririqueira tomando banho por ficante de sp

Na manhã seguinte estava com o corpo todo doido do trabalho e sai sem que ele soubesse, fui até a padaria tomar um café e quando retornei ele estava no portão tomando o seu café, dei bom dia e lelé me respondeu sem falar mais nada, achei estranho, mas depois do almoço ele veio até o meu jardim e perguntou se eu estava chateado ou magoado com ele, disse que não, que só achei estranho como ele ficou depois de gozar, ele então falou que eu poderia ficar triste pois ele gozou rápido, falei que não e se ele quisesse eu poderia dar novamente até ele conseguir comer meu rabo por completo, deu um sorriso e falou que eu era uma putinha gostosa e que meu rabo era uma delícia. fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas “gordinhas gostosas” rsrs’.

– E depois?– Depois, tio… eu comecei a falar que estava gostando muito, e você me colocou ajoelhada aqui nessa mesinha e enfiou a dureza na minha xotinha, acredita? Pensei comigo mesma, mas que tio mais incestuoso este! Só que estava tão bom, que não reclamei, só gemi…Enquanto ela falava, eu fazia o que ouvia e meu pau já estava dentro dela e ela gemia… igualzinho ao sonho! Eu estava morrendo de vontade de rir da criatividade dela…– Aí, tio, sabe o que aconteceu? Você fez uma coisa muito gostosa! Me colocou deitada aqui no sofá, abriu minhas pernas e usou a língua para me fazer coisas deliciosas… nossa, eu fiquei muito molhadinha quando você me lambeu inteirinha! Tá ouvindo,tio?Eu estava ouvindo, mas não podia falar, minha língua estava ocupadíssima em dar prazer a ela, lambendo a xotinha, chupando, entrando bem lá dentro… e vendo o ventre dela dar saltos, ela sempre gostou muito de sexo oral, o corpo dela se contorcia todo…– Aí, tio, quem sentou no sofá foi você, e me carregou para sentar em seu colo, e de novo a dureza entrou dentro de mim, eu soluçava de prazer, como é gostoso pular em seu colo e sentir seu pau quase saindo e depois entrando inteiro dentro de mim! E depois que eu gozei, você perguntou se eu queria beber alguma coisa… é claro que eu queria beber seu leitinho. ISSO É A VIDA, SE VOCÊ NÃO PODE DERROTAR O SEU INIMIGO, JUNTE SE A ELE E SEJA FELIZ. E então comecei a chupar. Todos estavam meio constrangidos, sem saber direito como seria a coisa. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Ele aproveitou queeu estava relaxada pra tirar o pau de dentro de mim e passar o lubrificante. Na segunda noite o padre chegou cedo e se depara com ela saindo do banho só de toalha.