Sexo amador loirinha puta gemendo pra valer nessa foda gostosa tio safado da vila embratel – sp

Sexo amador loirinha puta gemendo pra valer nessa foda gostosa tio safado da vila embratel – sp

Sexo amador loirinha puta gemendo pra valer nessa foda gostosa tio safado da vila embratel – sp

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Mas aquela turma ainda me daria outras satisfações…Depois de muita insistência,ele aceitou. Ai que delícia de pau grosso, eu vou gozar com seu pau dentro de mim, enfia mais nessa bucetinha, vai. Grudei o corpo dela no meu, peguei pelo pescoço e fiz o que eu tava esperando há tanto tempo, beijei aquela menina com vontade, passando a mão no corpo dela, que gostosa. Tanto Joaquim quanto Jonatan tinham uma cara de safado que me dava ainda mais tesão. Fiquei inerte, gemendo como um animal ferido por uns cinco minutos.

Meu nome é Rodrigo, sou um rapaz branco, loiro e magricela.

Pediu os documentos do carro e meus e se retirou para dentro do posto depois de examinar detalhadamente. TREMIA DE TANTO TESÃO…A RESPIRAÇÃO ESTAVA ARFANTE…MINHAS MÃOS TATEAVAM NO ESCURO E TOCAVAM EM CARNE GOSTOSA, RECOBERTA POR PELES MACIAS…MINHA BUCETINHA ERA ALVO DE CARÍCIAS DOS ENCANTADORES SEIOS DE NI…BRINCAVAM COM MEUS MAMILOS, DESLIZAVAM PELO MEU PESCOÇO SAINDO DE DENTRO DE MINHAS ORELHAS…EU ME CONTORCIA E RETORCIA PARA TODOS OS LADOS…ESTAVA NUM PERFEITO ESTADO DE GOZO, ANSIANDO DESESPERADAMENTE PELA EXPLOSÃO VITAL DO PRAZER – ELO QUE ME LIGA À NI DESDE SEMPRE…OS ORGASMOS SE SUCEDIAM, ENQUANTO ELA FINALMENTE ME BEIJAVA DE FORMA INVASIVA, SENSUAL, SABOROSA E NOSSOS SEXOS SE PRESSIONAVAM INTENSAMENTE…O CHEIRO DE CIO INVADIU O AMBIENTE E SENTI QUE TODAS AS DEMAIS TAMBÉM COMPARTILHAVAM CONOSCO AQUELA SATISFAÇÃO INTERRESTELAR!!!FOI UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE E INESQUECÍVEL, QUE FICARÁ GRAVADA EM MINHA RETINA MENTAL ENQUANTO VIVER…"Antonio assistiu Gabriel tirar a pica da buceta de Angela e enfia de uma só vez no seu cu, enquanto via tudo Antonio alisava a bunda da loirinha que mesmo suada não cansava de quicar no seu pau.

Depois de anos reprimindo meus impulsos passei de Amélia à uma Valéria Messalina, embora ainda mantenha o papel de mulher recatada,acima de qualquer suspeita minha “outra vida” tem se mostrado muito mais interessante.