Sexo amador mulata gatinha perfeita quicando na rola por ficante putinha de goiânia goiás

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Sexo amador mulata gatinha perfeita quicando na rola por ficante putinha de goiânia goiás

Sexo amador mulata gatinha perfeita quicando na rola por ficante putinha de goiânia goiás

Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve.

"Bom essa foi a história que aconteceu comigo hoje, eu tinha muita vontade de realizar isso e foi tão bom que eu queria compartilhar isso com alguém, por isso resolvi procurar este site, agora que eu sei que existe site de contos eróticos vou vir aqui logo mais para contar outros prazeres que eu tive, tanto com namorada, ficantes, trans e muitos que ainda tenho vontade realizar, sou um cara aberto que adora sentir e dar prazer. Parei em uma esquina e veio um cara conversar comigo: – Oi gatinha, tá procurando companhia? – Procurando não tô não, mas quem sabe? O sujeito era lindo, moreno de cabelo curtinho (como se fosse militar) e um corpo escultural delineado pela camiseta preta colada ao tórax musculoso. Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. O beijo dele era maravilhoso! Combinou perfeitamente.

"Antonio mamava nos pequenos seios da sobrinha e sentia ela fazer o trabalho inteiro sozinha, quicando rápido no seu colo, olhando nos olhos do namorado.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

Cheguei e como sempre o Moreno me recebeu com o sorriso lindo no rosto e assim que entramos em sua casa ele já veio me agarrando, dizendo que naquele dia seria só eu e ele e que eu seria a putinha dele.