Sexo amador safada bronzeada pegando a safada do negao de moema – sp

9 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , ,

Sexo amador safada bronzeada pegando a safada do negao de moema – sp

Sexo amador safada bronzeada pegando a safada do negao de moema – sp

Uma bela tarde fomos juntos ao estoque pegar material e ali rolou o primeiro beijo, cheio de desejo , logo arrumamos um jeito de trancarmos a porta e ele me jogou em cima da mesa me beijando loucamente e começou a explorar meu corpo, até que ele colocou a mão na minha bucetinha rosinha e depilada que já estava toda encharcada e começou a bater uma pra mim, estava indo a loucura quase gozando, até que bateram na porta e tivemos que interromper ,Ficamos semanas nos pegando dentro do estoque.

Mais assim mesmo um pouco sem jeito começou acaricia-los, e foi descendo com suas caricias pelo meu corpinho que estava todo arrepiado que naquele momento já não era por causa da chuva claro, e eu fiquei olhando pra ela, mordendo meu lábios e com cara de safada aguardando que ela tomasse a decisão de me atacar, pois eu sentia sua respiração ofegante.

Edna”, disse Caio… Talvez aquela safada mereça um chute na bunda.

Estávamos próximo de Moema, bairro em SP cheio de casas desse tipo, e no caminho deixei claro que o meu objetivo era curtirmos a noite, eu só queria ela, e conhecermos uma casa de swing que tanto imaginávamos. Deitou na cama, levantando somente a bunda. As coxas torneadas, firmes, roliças e bronzeadas, que delicia. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Eu já estava lá entretida em conversas com caras querendo isso ou aquilo, quando me chamou a atenção um nick que entrara na sala – NegãoGG PR – Tenho uma queda por negros principalmente pela óbvia diferença de tamanho de seus dotes… rs… Eu estava logada como CdBunduda GG –Passaram-se 10 segundos e ele me chamou no chat:– Boa noite BB, adoro um rabão…Senti de imediato um frio na barriga… Respondi sem hesitar:– Olá safado.

Pedro (vou chamá-lo assim), um negro musculoso, bonito, de 1,80m de altura e muito simpático (admito que tenho fantasias loucas por negros), e Sérgio, um moreno também sarado, de 1,78m e muito bonito.