Sexo Anal Com Rebecca Santos

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Sexo Anal Com Rebecca Santos

Sexo Anal Com Rebecca Santos

Encaixou bem pouquinho(quase nada) em sua xoxota.

Tratou de arranjar um jeito para seduzi-lo e ele criar coragem. Pede PRa arrombar vc aqui e agora. Sonhou com ela o final de semana inteiro.

(vou chama-la assim) iria fazer um trabalho em Santos no dia seguinte e estava brincando que não queria ir sozinha e tal, comecamos a flertar e falei que era feio sem dentes e não sabia nem beijar nem o que fazer com uma mulher rssss minha amiga e com quem eu já tinha saído virou e disse mentira K. Ele lambia a minha buceta, meu cuzinho e eu chupava o pau dele bem gostoso.

– Aguenta firme gata, que tá entrando, disse ele rindo…. Eu continuei socando com toda força nela, e ela só gemia, sem conseguir falar nada.

Aproveitando um novo defeito, sugeri que ela ligasse para o técnico e marcasse direto com ele um novo atendimento, para que resolvesse o problema e quem sabe podíamos armar algo para que acontecesse algo mais….

Juntos já fizemos tantas loucuras sexuais que iria precisar de dois livros grossos para descrevê-las!rnMinha vida esta tão maravilhosa que pra ficar melhor seria quase impossível…mas nunca se sabe"Fomos dormir e eu fui no banheiro.

Às cinco e meia da manhã cheguei em casa e encontrei o meu marido acordado, pois ele estava me esperando para saber o que tinha acontecido, contei tudo com detalhes e nós demos uma memorável trepada para apagar o nosso fogo. Emocionalmente, nunca mais se recuperaram na sua plenitude e abdicaram por completo de contatos com rapazes. Depois apertou bem a cabeça e as bolas do meu pau, para sentir o que ela teria à sua disposição, e soltou um gemidozinho, destes de satisfação.

-Fala Thiago, Diz aí…"Uma garota uma vez contou essa historia para mim o nome dela É Rebecca ela É baixinha tem grandes peitos e uma bunda bem grande e ela pegava trem sempre nk horario de pico ela costumava anda com um shorts curto e bem apertado e uma blusinha bem decotada ate q um dia la foi ela pega o trem e na plataforma ela reparou num grupo.