Sexo com asiatica puta

visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Sexo com asiatica puta

Sexo com asiatica puta

, que chupava com uma cara de quem estava se deliciando com um sorvete, ela lambia em volta de sua cabeça e bebia todo o sêmen que estava ali. Eu sempre tinha contato com todos através de Skype,as vezes,batíamos longas punhetas nos vendo e relembrando aquela sacanagem;e estávamos com muito tesão em fazer de novo.

Na esquina,ao virarmos ele me puxou pro canto da marquise e me beijou.

Ele me entregou seu celular"Minha irma eh morena tipo india bunda grande e muito puta de 24 anos eu tenho 27 anos casado. Fala que fui eu que indiquei. Ele ficou ali me cantando: – Com uma gracinha que nem você eu saio até de graça, você não vai se arrepender. Ele tinha incentivado sua esposinha aquela situação e agora não podia parar aquele gigante, mesmo que quisesse!! É, parecia que ele ia levar chifres mesmo!! Lágrimas lhe vieram aos olhos! Bom, pelo menos cento e cinqüenta dólares lhe aliviaria a dor dos cornos! E também Gisele não sabia o que estava acontecendo com ela!-Vem cá…crioulo machudo!! Você me fez gozar como nunca!! Deixa agora eu retribuir…com minha boquinha!!Não, não era verdade!! Sua esposinha que apenas dias antes começara a lhe fazer boquete com perfeição de uma profissional, ia agora presentear aquele negão que ela mal conhecia!!-Meu deus! Ela deve tá inteiramente fora de si!!Não sabe o que está fazendo…Gisele ajoelha-se a beira da cama enquanto Ruddi também se ajeita ficando com as canelas fora da cama e Gisele entre suas pernas olhando extasiada a imensa tora de carne negra em suas mãos!!Gil também via a imensidão de rola que Ruddi possuía!! Mais um motivo pra se sentir profundamente humilhado! Gil pela primeira vez notava a exuberância das nádegas de sua mulherzinha e por um breve momento um brilho de felicidade passou em seus olhos quando ele imaginou que quando tudo terminasse ele iria possuir aquele cuzinho virgem da esposinha!!Porém ao ver os lábios de Gisele ovalarem-se ao se aproximarem da arroxeada bolota da glande de Ruddi, ele não conteve um soluço e as lágrimas!! Gil teve que morder a própria mão para não deixar seus chifradores escutá-lo. Me levou até a esquina de casa e me falou que ele se chamava Heitor, e que sua pica estava a disposição a hora que eu quisesse, com toda a educação do mundo, beijei ele e corri para casa pra contar para o Artur.

Então ela fez uma cara de maliciosa e disse que ia ser só daquela vez. Percebi que era responsável por descarregar o caminhão.

Eu fiz faculdade em uma cidade universitária, vou evitar falar detalhes por ser casada. Não conheço muitas pessoas que curtem o tema, mas quem quiser trocar experiências me manda um e mail, deixa nos comentários que envio, bjs"Ela chega pra mim e mim pedi pra n contar pra ngm , pois esse era o nosso segredinho. Ficamos prostrados por vários minutos, nos acariciando e beijando ternamente, enquanto meu pau amolecia e lentamente saía de dentro dela. Ela chupava, babava e engolia o que podia da minha piroca.

DEIXE COMIGO GAROTO, ESTE SE POSICIONOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA, ARRIANDO A CABEÇA NO COLCHÃO DEIXANDO BEM LEVANTADA AQUELA BUNDINHA LINDA.

Ai ela deitou de bruços o padre botou a rola no cuzao dela e deu uma bobadas profundas. se limpa e desce…o jantar esta pronto….