Sexo Com Brasileira Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Sexo Com Brasileira Gostosa

Sexo Com Brasileira Gostosa

Em outro espaço tem uma sala escura, com vários caras se pegando. Sempre os meninos da classe te observam e falam o quanto você é linda.

Então eu deixei, mas mandei ele não tocar em seu pau, eu tinha outros planos para ele.

Peguei a toalha coloquei em volta do pescoço, quando abri a porta dos fundos da casa para ir ao banheiro, um susto, a cadela veio em minha direção abanado o toquinho de rabinho e começou lamber minhas mãos,coxas e principalmente em meus testículos e pênis! E depois lambeu a cabeça do meu pênis e em volta, e muitas lambidas nas minhas bolas muitas lambidas rápidas nas minhas coxas, eu estava um pouco desequilibrado então sentei no batente da porta que é um pouco alto, com as pernas pra fora e o pênis em pendurado,foi ali que tive um prazer fudido senti outro prazer muito gostoso, vi a cadela levantar meu saco várias vezes com a língua e lamber a cabeça do meu pau por vários minuto, eu estava nu , esperei a cadela comer a gala que eu tinha gozado, foi uma ideia muito legal a da cadela em fazer aquilo comigo.

E então, lá pelas 15 horas, ela me encarou.

Estranhei, pois ela possuía carro.

Eu naquele estado, e ela sem saber o que fazer. Quando cheguei lá,o meu espanto, Eliana estava tomando sol de uma maneira que eu nunca ví.

Na posição de papai e mamãe metia gostoso, comia minha prima, “ahhh Aline que buceta gostosa”, me respondia, “fode primo, fode com força vai, mete!” E eu correspondia conforme seus estímulos. Chegando em casa quase 1 da manhã ele me disse que estava muito cansado e que queria dormir logo, eu disse que tudo bem fazia muito frio e eu disse a ele que era impossível que ele dormisse na sala e sim no meu quarto e que eu dormiria na sala.

Decidiram então que não havia problemas pois eram amigos de trabalho e se respeitavam ao máximo.

Meu primo foi embora e eu fiquei vendo minha namorada dormindo de novo. Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados. Eu suspirava de alívio quando ele recuava, e gemia alto, quase gritando, quando ele tornava a empurrar, mas, sei lá como, eu estava conseguindo suportar os ataques daquele aríete. – Você quer um beijo?Eu fiz que sim. Eu novamente me ajoelhei a sua frente e acompanhei cada centímetro do pau de Maneco (que era pequeno, mas grosso), entrando no cu de Luiz Paulo.