Sexo Com Gostosa Brasileira

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sexo Com Gostosa Brasileira

Sexo Com Gostosa Brasileira

Ele estava deitado de barriga para cima, com a lança apontada para a barriga. EU NÃO VOU OLHAR VOLUME DE MACHO DISSE RINDO, ESTOU DE OLHO EM OUTROS VOLUMES, ME REFERINDO A ANA PAULA QUE AGORA NADAVA JUNTO COM OS RAPAZES, OS GAROTOS TINHAM BELAS PERNAS E BUNDAS MUITO BEM ARREDONDADAS E EMPINADAS, NÃO PARECIAM SER GAYS, MAS ERAM.

Nossa! Como eram gostosas as transas da época da faculdade… estava revivendo ali algumas das boas!Deitou no sofá e ele a comeu de ladinho, viu ela gozando e tirou o pau de dentro da xotinha e gozou na barriguinha dela. depois de 15 minutos por cima dela, vi que ela estava com os olhos meios fechados e abriam de vez em quando, e a boca dela estava aberta com a língua pra fora, parecia que estava dormindo em pé.

"Depois de lambuzar a cara dele com meu gozo, peguei aquele pênis duro e comecei a chupá-lo como ele nunca havia sentido antes. Antes de ir embora ele falou:– Quer amanhã de novo!?Fiz que sim com a cabeça. Ficamos mais a vontade e topamos, e ele fizeram. E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo.

Quando me dei conta, ele já havia gozado 3 vezes, então eu, sem aguentar mais, gozei também, sem mal encostar no meu pau.

Até que,no dia 4 de dezembro,senti os seios ficarem inchados e sensíveis.

Você continua minha putinha gostosa…aiii gatinho acho que eu vouuuuuu – aiiiimmmm"Meu primeiro conto, pretendo ckntar aqui todas as minhas experiências pessoais. Há alguns anos quando tinha um colega da mesma idade que eu chamado Nando (o apelido é real), ficávamos juntos sempre que podíamos, um belo dia no apartamento dos pais deles (eu morava no mesmo prédio) que jogávamos vídeo game, e ele me disse se colocássemos um código nossos personagens ficariam sem roupas no jogo e podíamos dar comandos, assim o fizemos e nossos personagens ficaram nus e começamos a jogar. Me pediu pra tomar um banho, dei-lhe uma toalha limpa e fiquei na porta admirando-a no box, toda molhadinha.