Sexo Depois Da Entrevista Com Morena Safada

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Sexo Depois Da Entrevista Com Morena Safada

Sexo Depois Da Entrevista Com Morena Safada

Ele queria ir embora, pois ficara com vergonha.

Deitei por cima e esfreguei meu corpo na bundinha, espalhando o leitinho por toda a região das costas. Mauro e eu ficamos amigos e quando a saudade aperta.

mas não, no dia da minha entrevista, dei de cara com ele, e notei em minha frente um rapaz muito interessante. Tratei de me recompor e disfarçei:-Ah… ahh. Ele sempre ia de carro pra escola e certa vez falei pra ele brincando q queria uma carona, e ele de imediato respondeu q eu iria sempre q eu quisesse com ele.

88 M de altura, 86Kg e com um pau grande e grosso que adora comer uma mulher branca. Fomos então na balada dele e adentramos a mata por uma trilha que ele conhecia bem. A freira fica pensativa sobre a conversa, sempre fazia os trabalhos na igreja e quando via o frade ela ficava encarando ele e lembrando-se da rola dele, do corpo dele nu.

br"Eu: Vc viu tudo né?Daniel: sim, tudo… Passei a semana lendo o seu blog e imaginando vc fazendo aquelas coisas que vc conta… Posso perguntar uma coisa?Eu: pergunta…Daniel: aquelas histórias são de verdade?Eu: são simDaniel: nossa, vc é muito safada… Nem mulher faz tudo o que vc faz…Eu: eu sei. Eu já estava irritadíssima, e dei um pity quando o taxista se aproximou pedindo desculpas pela demora, disse que já estava indo pra casa e voltou pra fazer a corrida depois de muita insistência do pessoal do atendimento telefônico. imagino que até hoje não tenha feito por falta de oportunidade querendo não ela tem meu sangue e somos quente Emoticon wink sem contar que ela era minha confidente sabia tudo ao meu respeito muitos podiam especular como tem em qualquer lugar fofoqueiros mas só ela sabia das minhas Verdades, meu marido achava ela linda mas não via ela fazendo isso na verdade por causa do seu jeito então deixei em off. ""Olá, me chamo Anny tenho 20anos,faço faculdade de publicidade propraganda,tenho 1,60 de altura,cabelos castanhos,pele morena,tenho seios médios e bunda media.

Transamos num sofá, depois no outro, no chão, ele tremia de prazer, era um sexo romântico com muitos beijos na boca do jeito que eu gosto que me enlouquecia de prazer. É assim que gosto de ser tratada nessas horas.