Sexo Em Público

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Sexo Em Público

Sexo Em Público

”A verdade é que a Patrícia estava realmente muito pouco a vontade com a história da viagem. Ele em êxtase disse que queria tudo que eu quisesse, que aceitaria tudo que eu fizesse.

E eu, sem ofensas, não quero problemas carregando…– Nem parece – respondeu, no fim das contas não respondendo o que eu havia insistido – Casado?-Sim – respondi rápido demais – Mas como sabe?– Seu dedo tem a marca da aliança. O policial não perdeu tempo, segurou minha bunda com as duas mãos, deu mais alguns tapas e logo abaixou minha calcinha até o tornozelo. – E VOCÊ GOSTOU KIM?– GOSTEI ANA.

Eu chupava aquele grelinho com muito jeito. – SIGA SEUS INSTINTOS E EU VOU TE AJUDAR. -Quer experimentar um pouco da sorte do seu cunhadinho?-perguntei,com ar de malícia.

O Ivo notou e alisou o pau dizendo que caminharia até a loja de conveniência que tinha no posto de gasolina. Ele certamente podia perceber que eu também me masturbava. Nos dias seguintes caiu uma chuva pesada e marta descobriu que precisaria detetisar a sua casa, então ela foi pedir um adiantamento ao padre.

Sou casado e temos por volta dos 40, minha mulher trabalhava em uma multinacional, decidiu trocar o stress e $ maior do privado pelo público, virou inspetora de alunos no estado,caindo 70% do rendimento dela.

Embora ela tenha tentado lutar, tenha se contorcido para manter as pernas cerradas, aquela calcinha já estava tão molhada que toda aquela movimentação só me ajudou a chegar onde eu queria. Ela olhou para ele com ar de reprovação, mas ele não se deu por vencido e a puxou pelo braço e a beijou, sem demora ela retribuiu, e abraçou o Júlio, as mãos dele passearam sobre o vestido dela arrancando um suspiro quando chegou na sua bunda, e que bunda, ele soltou as alças de seu vestido deixando ela somente de calcinha e salto alto. Ficou feliz de encontrar um conhecido, ele estava indo embora, mas deu tempo de chupar o pau delicioso enquanto estava sentada em outro.