Sexo Gostoso Depois Da Chupeta

Sexo Gostoso Depois Da Chupeta

Sexo Gostoso Depois Da Chupeta

"E ela foi chegando perto de mim, ela mordeu meus lábios e me deu um beijo de tirar o fôlego!Eu fui na dela, e fui tirando sua camisa,até que cheguei nos peitos, chupei os dois, deixei ela molhadinha, depois eu fui beijando sua barriga, então eu rasguei sua bermuda branca, eu fiquei com medo na hora, pois estávamos na sala e ela estava gemendo muito,eu fui fazendo ela querer mais, ela disse que era pra mim abaixar as calças, eu obedeci e ganhei o melhor boquete da minha vida, ela havia me informado que era virgem ainda, eu sem pressa fui bem devagar da bucetinha dela, fui forçando de pouco em pouco, até que ela engoliu meu pau todo(tinha uns 23 cm). ele tirar o pau de mim, então o homem que estava me segurando enfiou debaixo, e me fazia cair naquele pau duro, ele fez isso por muito tempo, aquiloestava eu uma noite a rodar pela cidade de bobeira,quando ao chegar em um pagode encontrei minha prima,ela magra falsa,peitinhos pequenos e gostosos de serem chupados e uma bundinha de deichar qualquer pau duro,nunca imaginei q iria acontecer oque aconteceu,eu tinha armado com uma amiga dela e estava atras de encontrar com essa amiga,só q a amiga me deu maior bolo,ai convidei minha prima para ir á um forró que estava tendo naquele dia, saimos eu e ela, ela jah estava meio alta de um vinho que bebia,no meio do caminho eu passei o braço no pescoço dela, e em seguida dei um beijo bem gostoso na sua boca.

Durante a semana ela continua dando para o chefe e o fazendo gozar quase todos os dias, normalmente em sua boca em uma chupeta na ora do almoço.

Eu já tava no maior tesão e já que a gente tava ali pelado num banho gostoso junto, eu não perdi a oportunidade. Ela é minha tia!– Cara, a gente nunca teve besteira, pode falar. No outro dia encontrei a Eloisa sozinha na faculdade, ela me disse que Bruna tinha ficado em casa pois iria para uma entrevista de emprego.