Sexo Na Rua Depois Da Balada

65 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Sexo Na Rua Depois Da Balada

Sexo Na Rua Depois Da Balada

Ele ia dando estocadas fortes e só me restava gemer e urrar muito.

Mas sabia que naquela noite ia me aliviar. Estava toda molhadinha,e eu comecei a dar leve beijos na buceta da Letícia,e comecei a penetrar a língua bem devagar e ela começou a fazer movimentos com o quadril,de uma forma que a minha língua foi penetrando cada vez mais. Me posicionei próximo a janela que dá visão para o primeiro andar.

gozei na hora interrompi sua confiçao arranquei sua roupa e fodi como se fosse a primeiraFUI PINCELADA PELO PINTOR TARADO"Depois de enterrar dois maridos, resolvi que ficaria solteira. Os gemidos dela pelo jeito o excitavam muito, pois quanto mais ela gemia, mais ele acelerava seus movimentos de vai-e-vem.

Gemi de tesão e ela deixou tudo entrar de uma só vez, com um gritinho, ela mordia meu ombro e mexeu rapidamente sobre mim, rebolando sua deliciosa buceta sobre mim, podia sentir como estava molhada, qdo tirou meu pau, depois de gozar, ele reluzia de seu gozo e lubrificação, pedi pra colocar entre seus seios novamente e fazer uma “espanhola”, gozei novamente nela, desta vez molhando seu rosto … Tomamos um rápido banho com muitos amassos e saímos para tomar café e seguir viagem.

Ficamos assim brincando até umas 5 hs da manha e depois fomos dormir.

Ele deu corda, e o papo evoluiu uns 5 minutos no primeiro dia, 10 no segundo e 20 no terceiro.

Ela não tem nada de virgem, foi fundo de primeira. – Pois é, a Iracema me falou, e eu vim aqui só para aproveitar uns minutinhos, porque tenho coisas para fazer.

Ela cruzou as pernas nas minhas costas e ficou gemendo a cada estocada que eu dava.

Naquele momento, talvez já embalada pelo efeito de duas doses de cachaça, me abri para ela. Ela estava demais e isso me excitou na hora.

-É, mas agora está cheirando a laranja. Ela me deu um beijo na trave (na beirinha dos lábios) e me falou “espera 5 minutos na padaria (havia uma na esquina da casa) que eu já te mando mensagem”.

Olhei o resultado no espelho e até eu fiquei com tesão por aquela bunda. Talvez as baterias do decodificador estivessem gastas, assim ele se dirigiu ao escritório, passando pela sala. Ela voltou com um short jeans e uma blusa de estampa florida que caía deixando um ombro de fora.